08 setembro 2016

Truques para deixar a franja PERFEITA em casa


Oie Galerinha,

A dica de hoje é para você que tem franja com vida própria (risos), que fica no olho e onde ela quiser (risos). Neste vídeo dou algumas dicas práticas para você ter mostra "quem é que manda" para a sua franja (risos)

Espero que tenham gostado das dicas amores, se tiverem mais dicas deixe nos comentários.


Mil Beijokas Fiquem com Deus

05 setembro 2016

Como ter intimidade com Deus?|h.Ora com Deus


Oie Galerinha

Hoje o quadro h.Ora com Deus está super especial com a participação especial de duas amigas QUERIDAS, a Bete e a Midiã. Deus tocou em nossos corações, na verdade no da Bete de fazermos um vídeo falando da palavra dele. E claro que ele manda e nós abedecemos (risos). Confesso a vocês que foi MUITO divertido gravar esse vídeo, demos muitas risadas, e falamos sério também, sobre o tema "COMO TER INTIMIDADE COM DEUS?", vem saber das nossas experiências com Deus, e se inspirar em sua palavra, ele quer ser seu amigo íntimo, espero que através deste vídeo Deus fale com você.
GOSTOU DO VÍDEO?! CLIQUE NO BOTÃO VERMELHO ABAIXO E INCREVA-SE NO CANAL PARA RECEBER OS VÍDEOS ASSIM QUE FOREM POSTADOS. =) SEJA MUITO BEM VINDA


O vídeo ficou bem divertido não é mesmo? eu amei gravar e editar, fiz com todo carinho para vocês. O grande objetivo deste vídeo é mostrar para você que: Você não está sozinho. Existe um Deus vivo em espírito, que fala com você, que te escuta, que te dá conselhos, que é verdadeiramente seu amigo, e que você não precisa arcar com todos seus problemas sozinho, Deus quer dividir o seu fardo com ele, que é muito mais leve. Como dissemos no vídeo não existe uma fórmula mágica, de como ter intimidade com deus, pois Deus fala com cada filho seu de maneira diferente e especial, para saber como é está maneira existe apenas um único caminho, ORAR. Ore converse com Deus, como conversamos com você neste vídeo, se você é descontraído seja descontraído com Deus, se você é reservado seja reservado com Deus, entendeu? Deus quer que você se apresente a ele, que conte o seu dia, que conte as suas histórias. Você pode me perguntar: Isis Deus já sabe os meus problemas, pra que conta-los novamente?. pois quando você conta você permite que Deus interceda em sua vida. Ele jamais invadirá o seu livre arbítiro, ele precisa que você convide, que você queira, que você entregue a sua vida a vontade de Deus, e o restante é só esperar que a cada contato que você fizer com Deus, você será convencido e moldado por ele.


Ter intimidade com alguém é conhecer essa pessoa profundamente, passar tempo com ela, saber o que ela gosta, o que ela quer. Com Deus também é assim. Para ter intimidade com Ele, é preciso passar tempo orando, lendo a Sua Palavra, esperando para ouvir a Sua voz.

Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês', diz o Senhor, 'planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro. 
Jeremias 29:11



Como a corça anseia por águas correntes,

a minha alma anseia por ti, ó Deus. A minha alma tem sede de Deus, do Deus vivo.

Quando poderei entrar

para apresentar-me a Deus? 

Salmos 42: 1-2



Cla­me a mim e eu responderei e direi a você coisas grandiosas e insondáveis que você não conhece". 
Jeremias 33:3

Quando temos intimidade com Deus, somos mais fortes, ficamos mais preparados para enfrentar as batalhas da vida.

FACEBOOK | INSTAGRAM | TWITTER | YOUTUBE

Mil Beijokas
Fiquem com Deus
© Isis Vanessa ❀ Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design ❀ Ilustrações por:Freepik | Tecnologia do Blogger.