10 março 2018

Trança Embutida Invertida (Trança mais fácil do mundo) #IsisTodoDia 10


Quem ama trança? #Eu, esta trança você vai amar, primeiro porque é MUITO FÁCIL de fazer, e  o melhor não cansa o braço (é sério!). Aperte o play e aprenda a fazer essa trança invertida, estilo princesinha.

Esse penteado é para nos salvar na hora da pressa, não é mesmo?. Espero que tenham gostado, e se fizerem me marquem no instagram (@BlogIsisVanessa), vou amar saber que te inspirei.

Se você ainda não se inscreveu no Blog Isis Vanessa no Youtube, aproveite para se inscrever clicando aqui! Quem se inscreve recebe os vídeos primeiro (no e-mail ou celular) e assim não perde nada do que vem por ai!



Te espero amanhã no #IsisTodoDia às 18h00.

Mil Beijos
Fiquem com Deus

09 março 2018

Truques para deixar sua Sobrancelha Perfeita #IsisTodoDia 9


Neste vídeo dou algumas dicas de como eu retoco minha sobrancelha com maquiagem, acredite faz muita diferença uma sobrancelha bem feita e maquiada, é notório nas fotos, filmagens e até pessoalmente. Não sabe por onde começar?, então você esta no lugar certo, aperte o play e vem se inspirar com todas as minhas dicas (de amiga para amiga):


E se você ainda não se inscreveu no Blog Isis Vanessa no Youtube, aproveite para se inscrever clicando aqui! Quem se inscreve recebe os vídeos primeiro (no e-mail ou celular) e assim não perde nada do que vem por ai!





E aí gostou? Você faz algo diferente?, deixe nos comentários, vou amar saber.

Te espero amanhã às 18h00 no #IsisTodoDia

Mil Beijos
Fiquem com Deus

08 março 2018

10 dicas para uma Hidratação Perfeita em casa #IsisTodoDia 8


O nosso dia são todos os dias, devemos sempre nos valorizar, nos cuidar, e nos dedicarmos tempo de qualidade. Hoje dia internacional das Mulheres, trago um vídeo muito especial com 10 (dez) dicas para uma hidratação perfeita em casa, além de você cuidar das suas madeixas, no processo irá ter um tempo pra você, e cuidar da pessoa mais importante do mundo: Você. Bora assistir o vídeo:
Deus te fez mulher para ser feliz, para ser princesa, pois somos filhas do Rei dos Reis, e isso nada nem ninguém pode nos tirar.


Feliz dia internacional da mulher, e lembre-se VOCÊ NASCEU PARA SE FELIZ todos os dias!

Mil Beijos
Fiquem com Deus
E até amanhã

07 março 2018

Seis maneiras diferentes de amarrar a Canga #IsisTodoDia 7


Bora aprender a amarrar a canga de 6 (seis) maneiras diferentes, nada melhor do que sair do trivial, e arrasar nesses look´s na praia ou na piscina:

LOOK 1



LOOK 2


LOOK 3


LOOK 4


LOOK 5


LOOK 6



E você tem alguma dica de verão? Deixe nos comentários, vou amar saber.

Lembre-se que estamos na maratona de março, onde teremos vídeos todos os dias, então nos vemos amanhã às 18h00, te espero.

Mil Beijos
Fiquem com Deus

06 março 2018

O que tem na minha bolsa de VERÃO?|Proteção, Cabelo, Maquiagem, e mais


Oie meus amores,
Neste vídeo apresento itens que carrego na minha bolsa de verão, com dicas para proteção, maquiagem, e muito mais, vem ver:


Vocês podem perceber que estou um pouco diferente né? (risos), este é uma dos vídeos que gravei e não postei (não tenho a mínima ideia porque não postei), resolvi postar afinal são dicas valiosas que ainda aplico no meu dia a dia, e pode inspirar vocês.

E você tem alguma dica de verão? Deixe nos comentários, vou amar saber

Mil Beijos
Fiquem com Deus

E até amanhã...

05 março 2018

TAG| Na Piscina, o que gostamos e o que não gostamos no Verão |#IsisTodoDia 5



Nós somos garota verão #SóQueNão (risos), mas confessamos que simplesmente amamos o verão, e se pudesse votar, escolheríamos esta estação a ano todo (risos). Eu e minha amiga Elaine, respondemos uma TAG sobre o VERÃO, em um lugar muito inusitado (na piscina #Adoro), vem ver nossas resposta e se divertir:


E aí? concordo com nossas respostas?, deixe nos comentários, você ama o verão como nós? ou prefere outra estação?

Lembrando que estamos com MARATONA DE VÍDEOS, todos os dias em Março, então nos vemos amanhã!

Mil Beijos
Fiquem com Deus

04 março 2018

Receita de Bolo de Brigadeiro (Do meu Niver) |#IsisTodoDia 4


Quem ama comemorar aniversário? #Euuuu (risos).
Eu simplesmente amo comemorar aniversário, não só o meu, mas daqueles que amo, é um momento de gratidão, e muita alegria. Meu "niver" foi no dia 29 de janeiro, com a correria que eu estava de edição de vídeos para esta maratona, não consegui divulgar o vídeo, mas "antes tarde do que nunca", não é mesmo?, vem ver este vídeo, onde ensino a fazer o bolo de brigadeiro que fiz para o meu "niver", e bato um papo com vocês sobre o que o aniversários significa para mim, este vídeo está muito especial, bora assistir:

INGREDIENTES

#Massa de Pão de Ló

5 claras
5 gemas
2 xícaras de farinha de trigo
2 xícaras de açucar
3/4 de chocolate em pó
3/4 de leite
1 colher de fermento em pó

#Recheio e Cobertura

3 caixinhas de leite condensado
1 xícara de chocolate em pó
1 colher de manteiga derretida
1 caixinha de creme de leite

#Para decorar
Granulado





E aí? deu água na boca né?, esse bolo é maravilhoso, e não fica "pesado", é um bolo leve e delicioso. Bora fazer esse bolo para presentear alguém ou para o seu próprio niver?!

Se presenteie, comemore, a vida deve ser celebrada, afinal Jesus pagou um alto preço para termos vida e vida em abundância, e sermos instruídos e felizes através do Espírito de Deus.

Mil Beijos
Fiquem com Deus
Até Amanhã
© Isis Vanessa ❀ Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design ❀ Ilustrações por:Freepik | Tecnologia do Blogger.