30 novembro 2017

Vídeo: Estou sonhando? conheci o "rei" da maquiagem|VLOG Congresso The Makeup Experience

No dia 13 de novembro, eu e a Elaine do canal Eu&Vocês, estivemos no evento MAKEUP EXPERIÊNCE, que é um congresso e feira de maquiagem internacional, onde várias marcas apresentam seus produtos, e no congresso grandes nomes da maquiagem como Fernando Torquatto (maquiador da Rede Globo de televisão), nos ensinou seus truques, e tendência de maquiagem nude.

"Novamente teremos um verdadeiro centro de informação e atualização, que proporcionará ao profissional uma grande oportunidade de conhecer as últimas tendências e aprender novas técnicas para acompanhar esse mercado tão competitivo e em crescente transformação. 
Uma oportunidade única para quem quer se diferenciar no mercado"
Foi uma experiência -ÚNICA- assistir grandes nomes da maquiagem, na sua frente, maquiando e contando seus segredos, foi simplesmente incrível, e claro que gravamos tudo para vocês, aperte o play e bora ver nossa aventura:

E ai gostou? Me conta o que você mais gosta do mundo da maquiagem nos comentários?

Mil Beijos
Fiquem com Deus

28 novembro 2017

Tendência: Scrunchies, elástico para cabelo de pano


Ainda nas tendências anos 90, quem lembra desses elásticos de cabelo?, eu usei muitoooo (risos), e na minha rodinha de amigas chamávamos de "frufru". Os "Scrunchies" voltaram com tudo, fazendo a cabeça (literalmente..risos) da mulherada.


Pode ser usado do jeitinho que você se sentir linda, com rabo de cavalo bem alto, ou com o penteado do momento inspirado na Ariana Grande (já trouxe vídeo no canal com este penteado), ou com o típico rabo de cavalo simples. O acessório traz ao "look" um "ar" divertido e despojado, muito a "cara do verão".

Eu sou suspeita a falar dessa tendência, porque confesso que nunca a abandonei (risos), sempre gostei dos meus "frufrus", e uso normalmente, mas com o rabo de cavalo, vou testar outros penteados.
E você gostou? Vai aderir a moda?
Me conte nos comentários.

Mil Beijos
Fiquem com Deus
© Isis Vanessa ❀ Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design ❀ Ilustrações por:Freepik | Tecnologia do Blogger.