14 janeiro 2016

D.I.Y| Faça Você Mesmo| Como aplicar PAPEL DE PAREDE

Oie Amigos e Amigas,

Tudo que acontece em casa, se transforma em vídeo..rs..rs e desta vez não poderia ser diferente, meu irmão, minha cunhada e eu colocamos papel de parede em casa, e eu achei uma dica muito interessante, pois não tem muitos vídeos na internet explicando com detalhes, assim filmei cada passo e trouxe os melhores truques, para não ter erro na hora de aplicar seu papel de parede.

O Papel de Parede muda o ambiente sem muito custo, é o tipo B.B.B. (Bom, Bonito e Barato), além de não fazer tanta sujeira como uma reforma, ou pintura. #SuperPRÁTICO

Chega de "blá,blá,blá" e bora assistir o vídeo, e se inspirar nas dicas:


GOSTOU DO VÍDEO?! CLIQUE NO BOTÃO A BAIXO E INSCREVA-SE =)

E ai gostaram?! Espero que sim, tentamos trazer neste vídeo o máximo de detalhes. Se você inspirou-se neste vídeo para aplicar papel de parede no seu aconchego, poste no instagram e me marque @blogIsisLesjak, irei AMAR, pois amo interagir com vocês.

Beijokas e até amanhã com post, não perca!

2 comentários:

  1. Amei muito! #necessito redecorar meu quarto, tá um clima tão acabado ele! pensei em usar tinta, mas percebi que papel de parede é bem melhor! Obrigado pelo vídeo :)

    http://joao-davis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que a dica te inspirou, o papel de parede da um "up" no ambiente sem gastar muito...rs.. o bolso agradece. =)

      Excluir

© Isis Vanessa ❀ Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design ❀ Ilustrações por:Freepik | Tecnologia do Blogger.