08 janeiro 2016

D.I.Y Faça Você Mesmo | Série "Crie & DECORE" | Pisca Pisca com Bolinhas

Olá Amigos e Amigas,

Que tal começar o ano com uma decoração linda para o seu Quarto?! Eu simplesmente amo pisca pisca, acho que fica super lindo, não somente no natal, mas para o ANO INTEIRO. E sempre tive vontade de ter uma decoração dessas no meu quarto. É possível decorar outros ambientes também, vai da sua criatividade!

Olha como ficou lindo!!!!


Ficou com vontade de decorar a sua casa?! neste vídeo ensino a fazer bolinhas com linha de crochê, é muito fácil além de ser uma TERAPIA. Aperte o play e vem inspirar-se neste "FAÇA VOCÊ MESMO". Dê uma alegria no seu cantinho, tem coisa mais divertida que chegar no seu aconchego e ver tudo brilhando, vivo e lindo?! #ADORO. 


CLIQUE NO BOTÃOE INSCREVA-SE NO CANAL =)

Segue a receitinha da cola:
- 2 colheres de cola
- 50 ml de água
- um pouco de farinha de trigo.

Escolha a cor da sua linha de crochê, umedeça nesta misturinha e enrole 60 vezes na bexiga no tamanho que preferir, deixe secar de um dia para o outro (pelo menos 12 horas) e a bolinha está prontinha para ser colocado na pisca pisca.

E ai gostaram? Espero que sinheeeee!!!! Este vídeo faz parte de uma série "CRIE & DECORE" onde irei produzir vídeos com várias dicas de decoração, pois recentemente fiz uma reforma no meu quarto (vídeo aqui) e estou decorando, e claro que vou compartilhar tudo com vocês =)

Beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Isis Vanessa ❀ Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design ❀ Ilustrações por:Freepik | Tecnologia do Blogger.