12 janeiro 2016

FRANJA o corte de 2016

Oie Amigasss!!!

Sempre que muda o ano eu gosto de ficar por dentro no que será tendência, e para minha alegria e de MUITAS, a FRANJA em 2016 está em ALTA. Sim, minha amiga, se você ama franjas como eu pode se jogar, e se você sempre pensou em aderir esta moda A HORA É AGORA❤

#Porque usar franja?
A franja é muito feminina, da um ar romântico, e valoriza o olhar. Se você é daquelas que ama um cabelão?! este é o seu corte, pois você consegue um NOVO VISUAL, sem cortar o comprimento do cabelo.

Existem vários tipos de franja, e o corte pode se adequar ao tipo de rosto. Neste post deixo alguns modelos, e também um vídeo onde eu ensino a CORTAR FRANJA EM CASA de um jeito MUITO fácil.

#Rosto REDONDO
Sua franja é a lateral, irá afinar seu rosto, de uma leve desfiada nas pontas para dar movimento.

#Rosto Quadrado
Franjas leves e longas, combinam com este tipo de rosto, no mínimo na altura da orelha (nunca acima).

#Rosto Triângular
Franja na altura do nariz ou da boca, desfiada nas pontas, ficará um charme.

#Rosto OVAL
Este é o rosto mais democrático, combina com todos os tipos de franja, seja longa ou curta.
#DicaDaIsis: Você pode cortar curta e depois deixar crescer, assim terá dois look's rs.rs..rs


Lembrando que cada um sabe de sua felicidade, ou seja, se você tem o rosto quadrado e quer cortar uma franja curta, sem problemas, eu sou adepta ao amor próprio, você se sentindo linda e maravilhosa, bom o resto é resto, a moda é apenas uma referência.

E para ficar melhor ainda, eu ensino você a cortar a sua própria franja, no conforto da sua casa, quer saber como? aperte o play abaixo e assista o tutorial "APRENDA A CORTAR A FRANJA EM CASA".


GOSTOU DO VÍDEO SE INSCREVA NO CANAL =)

Espero que tenham gostado da dica meninas, arrasem no novo look, e se cortarem me marquem no instagram -> @BlogIsisLesjak
Beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Isis Vanessa ❀ Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design ❀ Ilustrações por:Freepik | Tecnologia do Blogger.