15 janeiro 2016

FRIENDS|Haverá ESPECIAL de duas horas #OBA

PARA TUDO!!!! FRIENDS TERÁ UM EPISÓDIO INÉDITO DE 2 (DUAS) HORAS.

Nossa, eu nem consegui escrever "Oi Gente" para vocês...rs, porque eu estou "SURTANDO" de Felicidade com esta notícia, de que SIM HAVERÁ UM ESPECIAL DE FRIENDS, depois de tantas noticias falsas, AGORA É DE VERDADE!



O especial será realizado em tributo do diretor James Burrows para celebrar seu milésimo episódio dirigido - sendo 15 deles de Friends. A exibição acontecerá nos E.U.A.no dia 21 de fevereiro. #AiMeuCoração.

De acordo com o TV Line, Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, David Schiwimmer, Matt LeBlanc e Matthew Perry, ou seja TODO O ELENCO marcarão presença neste momento histórico. #nãoVejoAhora

Só quem é fã de FRIENDS entende a minha empolgação..rs..rs acho que vocês já perceberam mas eu sou super, mega, ultra, blaster FÃ desta série, acompanhei na minha adolescência inteira. Lembro que eu esperava lançar o episódio na Warner, não perdia nenhum capitulo. Afinal foram 10 temporadas, e quem acompanhou com certeza é fã de carteirinha.

A notícia está dada, agora é só esperar, para que fevereiro chegue logo e possamos prestigiar este especial. Eu vejo MUITAS séries, mas Friends é inesquecível.

E se você nunca viu Friends, esta é uma ótima oportunidade para assistir, e se inspirar com a história destes amigos que passam por situações cotidianas, mas que ao final do dia sempre tem um ao outro. Assista e me conte sua opinião!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Isis Vanessa ❀ Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design ❀ Ilustrações por:Freepik | Tecnologia do Blogger.