18 janeiro 2016

Tutorial|Aprenda a ONDULAR o cabelo

Oie amigas + lindaxxx!!

Você tem o cabelo liso e gosta de dar um movimento a lá Gisele Bunchen?!..rs.. pois este é o SEU DIA, sim garota, hoje trago um vídeo de penteado, para ONDULAR o cabelo.

Você pode me dizer: Ah Isis eu não tenho Babyliss, ou algum aparelho que faça isso!. E eu te respondo que você não vai precisar de nenhum aparelho especifico, APENAS UMA CHAPINHA E PAPEL ALUMÍNIO. Não é o máximo?!, chega de "blá,blá,blá" e bora apertar o play para aprender a fazer este cabelo:


VEM FAZER PARTE DESTA FAMÍLIA E INSCREVA-SE NO CANAL NO BOTÃO ABAIXO =)

Simples não é mesmo?!, se você não tem prática, treinei antes para fazer os rolinhos, e o resto é fácil. 

Essa dica é daquelas que a gente passa SÓ para a melhor amiga né?!..rs é claro que quando eu aprendi, vim correndo mostrar para vocês.

Se você fizer, "please" me marque no instagram @BlogIsisLesjak, é tão gratificando ver que posso ajudar vocês, então por favor me envie #IreiAmar,

Mil Beijokas para vocês e até amanhã com + DICAS!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Isis Vanessa ❀ Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design ❀ Ilustrações por:Freepik | Tecnologia do Blogger.