05 fevereiro 2016

A melhor versão de você mesma

Existem algumas frases que eu levo comigo, e uma delas é a seguinte "Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre", e é nesta frase que me inspirei para escrever este texto:

Essa frase é simplesmente encantadora, e traduz a nossa verdade, é como a musica do Raul Seixas “Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo”, nós mudamos constantemente, e esperamos tanto que nossa vida mude, que quando muda ela não pede licença, simplesmente acontece do dia pra noite, em um segundo. Por isso devemos estar sempre preparados, é isso mesmo PRE-PA-RA-DOS, mas como fazer isso? Simples, primeiro você tem que saber onde você quer chegar pra onde quer ir, e se preparar pra isso, exemplo: se for a sua carreira, você sabe que precisará estudar pra chegar, se for no emocional você sabe que precisará mudar as suas atitudes e a maneira como trata os outros.
Uma vez escutei que sorte é o encontro do preparo e a oportunidade. Vou citar um exemplo pessoal, eu sempre quis ser engenheira ambiental, e comecei a estudar, mas na época trabalhava em uma área completamente diferente, mesmo assim eu continuei a estudar firme e forte, e claro fui buscando a tal da oportunidade (nós que a criamos, depois falo sobre isso..rs), ate que eu me formei, e surgiu uma oportunidade que exigia que eu tivesse a Engenharia Ambiental, e comecei a trabalhar finalmente na minha área, esse é um exemplo que se eu não tivesse me preparado quando chegasse a oportunidade com certeza iria passar pois não estaria preparada para ela.

As pessoas que olham de fora podem achar que é a tal “sorte”, mas só quem vive sabe que não foi somente sorte, e sim foco, muita determinação, e uma fé inabalável!
Coloque no papel o que você busca, onde quer chegar, esse negocio de “Deixar a vida me levar” nos leva pra qualquer lugar, podendo ser nada agradável, então pegue o leme de sua vida, conduza e se prepare, para abraçar toda oportunidade que chegar!

No vídeo abaixo dou algumas dicas práticas de como realizar sonhos, dê o play e se inspire. E espero de todo coração que você realize seus sonhos, e seja hoje uma pessoa muito melhor do que ontem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Isis Vanessa ❀ Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design ❀ Ilustrações por:Freepik | Tecnologia do Blogger.