17 fevereiro 2016

Dica de Série | Porque assistir Grey´s Anatomy?

Olá amores,

Eu particularmente amo séries americanas, sempre assisto muitas, mas hoje vim aqui para falar a respeito da MELHOR SERIE de todos os tempos GREY´S ANATOMY, teve uma época da minha vida que eu fiquei parada e com um pouco mais tempo, e minha prima querida que também adora uma série me indicou GREY´S ANATOMY e resolvi ver, logo no primeiro episodio já me envolvi, é uma série médica que trata da vida dos médicos e seus pacientes, tanto a vida pessoal como profissional mas o foco são as emoções, onde envolve várias situações de nossas vidas cotidiana, mas o mais interessante nessa série é que além dos laços que são criados ao longo das temporadas, são os acontecimentos inusitados que ocorrem, e como os personagens sobrevivem a essas situações. É uma série considerada drama, mas  pois tem tudo um pouco você ri, chora, grita, vive com os personagens (e que personagens meninas!!! Um mais lindo que o outro..rs),  uma das melhores  partes dos episódios são os textos narrados em forma de reflexão, Shonda, a autora da série, inicia com um texto que faz parte dos acontecimentos do episodio e finaliza com este texto, segue um exemplo:
"Eu não tenho ideia porque a gente fica adiando as coisas, mas se eu tivesse que chutar, diria que tem muito a ver com o medo. Medo do fracasso. Medo da dor. Medo da rejeição. Seja lá do que a gente tenha medo, uma coisa é sempre verdade: com o tempo, a dor de não ter tomado uma atitude fica pior do que o medo de agir."
Viu só? Não tem como não AMAR Greys Anatomy, agora a parte técnica, a série esta na 9ª temporada,  e dizem os colunistas que Shonda pretende finalizar a série na 10ª temporada. Você pode Assistir no site que indiquei aqui , e pra quem não curte legendado  tem no Netflix dublado até a 8ª temporada, mas eu garanto ate quem não gosta de legendado quando começar a assistir não vai querer parar mais. Eu voltei para a correria mas mesmo assim eu sempre dou um jeitinho de ter tempo para continuar a assistir e aprender muito com Grey´s Anatomy.

Beijokas e ah amanhã tem VÍDEO da minha ultima viagem, não perca =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Isis Vanessa ❀ Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design ❀ Ilustrações por:Freepik | Tecnologia do Blogger.