11 fevereiro 2016

Hidratação PODEROSA com Açúcar para SALVAR AS MADEIXAS

Oie meninas lindas,

A dica hoje é uma HIDRATAÇÃO PODEROSÍSSIMA com AÇÚCAR. Se a sua madeixa está gritando por "Socorro" esta é a sua hidratação. Calor, verão, nós ficamos muito mais expostos ao sol, mesmo que não esteja aquele calorão ultimamente, os raios ultra violetas, estão agindo, e se não tivermos um cuidado pode desidratar o cabelo, tornando-o opaco e sem vida.

Se você está precisando dar aquele BRILHO a mais, e obter uma maciez irresistível, a hidratação com açúcar é maravilhosa.
#Quais os benefícios do açúcar?
O açúcar possui diversos tipos de nutrientes como Vitamina A, cálcio, magnésio e ferro. O que proporciona brilho e muito movimento as madeixas.

O açúcar age como uma esfoliante para os fios, dando vida e muito brilho, além disso ele sela as cutículas do cabelo, diminuindo as pontas duplas,e deixa os fios alinhados e consequentemente mais lisos.


Existe um mito que o açúcar deixa os fios mais finos, mas não é verdade, o que acontece é que diminui o frizz e como fecha a cutícula do cabelo, os fios ficam mais alinhados, dando a impressão do cabelo estar mais fino.

Agora que você já sabe os benefício do açúcar, bora assistir o vídeo e aprender a preparar a máscara, e aplicar o produto com dicas especiais para vocês:


Que tal se inscrever no canal? Assim você acompanha todas as novidades, clique no botão vermelho abaixo e inscreva-se


Espero que tenha gostado desta dica amores, eu adoro dicas do tipo bom, bonito e barato..rs e CLARO que tinha que trazer para vocês, também ficarem com as madeixas lindas de viver.

Beijokas e até amanhã 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Isis Vanessa ❀ Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design ❀ Ilustrações por:Freepik | Tecnologia do Blogger.