03 fevereiro 2016

Inspiração de Look´s para o CARNAVAL | Baile Vogue 2016

Amores,

Carnaval chegando, e eu já trouxe uma inspiração de maquiagem (clique AQUI), agora é a vez do modelito..rs. E nada mais chique do que se inspirar no baile mais badalado das celebridades  da VOGUE. Este ano o tema foi “África Pop”, sabemos que os vestidos e produções são fora do padrão, mas é possível se inspirar para ficar bela, e não gastar muito, bora ver:

#Longo
O Vestido Longo é sempre uma opção sofisticada, se você for em um baile mais "glamouroso", aposte neste modelito, e se inspire nos acessórios das celebridades Grazi, Tássia e Taís para dar uma "ar" de carnaval, elas apostaram em plumas, penas, e muito ouro..rs.

#Fantasia 
Minha blogueira preferida de todos os tempos é a TOP Camila Coelho, ela acertou em tudo, na inspiração EGITO #AMO. O Look da blogueira pode ser uma inspiração para fantasia de carnaval, com certeza você irá arrasar como "Rainha do Egito", a inspiração fica no vestido (de vez ser longo pode ser curto), o cabelo é fácil de fazer, sendo tranças embutidas, e a maquiagem "Bapho", você pode fazer com Flash Tattoo/Tatuagem Dourada que está super em alta, e tem essa "pegada" de símbolos egípcios.
A Juliana Paes foi de Yemanjá, causou muita polemica no baile, mas não podemos negar que o look completo está divino. E para o nosso carnaval, também é uma opção de fantasia, com um vestido branco, uma maquiagem nude, e muita pedraria.
#Ousado
Para você que malha o ano inteiro, está com o corpo "in shape", e é MUITO OUSADA, este é o seu look. Inspirado nas Divas, Sabrina Sato e Glória Maria, que #ARRASARAM. 

#Casais
Carnaval é para todo mundo, casado, solteiro, tico tico no fuba..rs e tudo mais. Segue inspirações do casal fofo Isabelli Fontana e Di Ferreira (AMO). Primeiro vamos nos inspirar na modelo Isabelli, que o look foi mais discreto, mas o cabelo, bom ela se jogou em um penteado "psicodélico" que super funciona para o carnaval, já o Di foi básico para o destaque ser a sua musa.
O casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso , o look dela me lembra muito a Grécia, e ele a Escócia, que não tem nada a ver como África (mas abafa o caso..rs), estamos apenas nos inspirando no look para curtir o carnaval,então tá valendo..rs. Achei lindinho a combinação dos dois.

Bom meninas, estas foram as inspirações para este carnaval, espero que tenham gostado. Adapte os look´s com seu bolso, use a criatividade e curta a folia.

Beijokas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Isis Vanessa ❀ Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design ❀ Ilustrações por:Freepik | Tecnologia do Blogger.