09 fevereiro 2016

Lançamento de filmes que você NÃO pode perder

Oie amigas e amigos,


Quem AMA filmes levanta a mão?!?!? ..rs eu me amarro em filmes, e claro que amo mais ainda os lançamentos. Pra quem ama filmes como eu, não pode perder estes filmes que irão lançar neste ano. Bora conhecer:

#A Lenda do Tarzan
Lançamento: 21 de julho

Releitura da clássica lenda de Tarzan, na qual um pequeno garoto órfão é criado na selva, e mais tarde tenta se adaptar à vida entre os humanos. Na década de 30, Tarzan, aclimitado à vida em Londres em conjunto com sua esposa Jane, é chamado para retornar à selva onde passou a maior parte da sua vida onde servirá como um emissário do Parlamento Britânico.
Só de saber que o filme é da Warner Bros #JáGostei. Tudo bem que já conhecemos a história do Tarzan, mas pelo trailer, é possível perceber que está recheado de efeitos especiais. Confesso que eu estou curiosa para assistir este filme.
#Truque de Mestre: O Segundo Ato
Lançamento: 9 de Junho
Após enganar o FBI um ano antes, o grupo de mágicos é forçado a se reunir mais uma vez e realizar uma nova série de golpes elaborados que culminarão na maior ilusão que já fizeram até agora.

Esse filme é SIMPLESMENTE DEMAIS, se você não viu o primeiro assista, tem no Netflix, os números são muito bons, mas a história é ótima. Deixa o telespectador em dúvida, será que a mágica é real?. Este filme faço questão de assistir no cinema. Espero que a sequencia seja tão boa quanto o primeiro filme.
#X-MEN: Apocalipse
Lançamento: 27 de maio
Desde o começo da civilização, ele era adorado como um Deus. Apocalipse, o mutante mais poderoso do Universo X-Men, acumulou o poder de muitos outros mutantes, tornando-se imortal e invencível. Quando desperta milhares de anos depois, ele fica desiludido com o mundo que encontra nos dias de hoje, e recruta um poderoso grupo de mutantes poderosos, incluindo um desencorajado Magneto, para exterminar a raça humana e criar uma nova ordem mundial, pela qual ele reinará. Com o destino da Terra por um fio,Mística (Jenniver Lawrence), com a ajuda do Professor X (James McAvoy) vai liderar uma equipe de jovens X-men contra o seu maior inimigo e salvar a humanidade da destruição completa.
O filme está recheado de efeitos especiais, estou curiosa para assistir, mas espero que os efeitos especiais não sejam melhores que a história, porque as vezes os produtores esquecem da história por investir muito nos efeitos, é esperar e assistir.

#O caçador e a rainha de gelo
Lançamento: 21 de abril
O prequel da aventura Branca de Neve e o Caçador irá acompanhar a história do caçador Eric (Chris Hemsworth) e da bruxa má Ravenna (Charlize Theron) antes de conhecerem Branca de Neve. Ravenna é ressuscitada pela irmã, Freya, a Rainha do Gelo. Prestes a conquistar a terra, os únicos que podem deter as duas irmãs más são os guerreiros de elite de Freya.
Amo filmes baseados em conto de fadas, e quando é contado uma nova história fica mais interessante. É o que este filme propõe, a história da Branca de Neve, antes dela existir. Gostei bastante do trailer, e saber que é do mesmo produtor de Malévola me animei, porque este filme ficou simplesmente demais.
Estas foram as indicações que não podemos perder em 2016. Eu estou ansiosa e vocês!?
Anote na agenda, prepare a pipoca, e se divirta.
Beijokas e ÓTIMO FIM DE SEMANA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Isis Vanessa ❀ Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design ❀ Ilustrações por:Freepik | Tecnologia do Blogger.