26 fevereiro 2016

O chá da Moda: MATCHÁ

Oie galerinha,

A dica hoje é sobre SAÚDE, sabemos que o chá verde é um detox poderoso, porém é necessario você prepara-lo, comprar verduras, frutinhas e etc. E com a correria muitas vezes (quase sempre..rs) deixamos o chá pra lá, afinal são muitas atividades. Eu mesma nunca tenho tempo, e acabo esquecendo, até que eu conheci o MATCHÁ, que é muito mais potente que o chá verde, e facilitou a minha vida.

#O que é + Benefícios
O Matchá é um pó verde extraído de uma planta chamada Camellia Sinensi, é originário da China e estudos mostram que possui muitas propriedades terapêuticas. É rico em flavonoides, substâncias antioxidantes que favorecem a neutralização dos radicais livres responsáveis pelo envelhecimento celular e também diminui as taxas de colesterol, acelera o metabolismo e ajuda na digestão. E uma pesquisa do Journal of the Amercican Medical Association do Japão, revela que há uma relação entre o consumo de chá verde e a redução na taxa de mortalidade por doenças do coração. 

Outro benefício é que ele ajuda na recuperação muscular e, por isso, é muito indicado para quem pratica atividades físicas regularmente

#Como usar
Pode ser utilizado para preparar o tradicional chá, mas também pode ser misturado em sucos, vitaminas, água ou até mesmo em receitas.
Eu todo dia tomo 330 ml de água misturado com o matchá, coloco uma colher de café rasa do pó na água misturo e tomo. Lembra que no começo do texto eu disse que não tinha tempo de preparar o chá verde, o matchá é muito mais fácil de preparar, e não tem gosto ruim como o chá verde.
Outro ponto positivo é que o produto pode render até 114 doses, ou seja, rende muito.

#Cuidado
Eu só vi qualidades neste produto, exceto que no início estava tomando mais que 330 ml do matchá misturado na água, e me deu intoxicação, mas é porque eu estava tomando muito. Tome cuidado com a dose que você toma, cada organismo pode reagir de um jeito, mas comece devagar ok? tome o que é recomendado pelo fabricante.

#Onde Comprar?
Pode ser comprado em qualquer loja de produtos naturais. Eu comprei no site MN Própolis (site AQUI).

E aí vocês irão aderir ao machá? ou já aderiram? me conta tudo, bora interagir.

Beijokas e ÓTIMO fim de semana amores, comam com moderação...rs 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Isis Vanessa ❀ Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design ❀ Ilustrações por:Freepik | Tecnologia do Blogger.