12 fevereiro 2016

Pratique exercicíos na sua casa

Olá pessoal,

Este post é para você que nunca tem tempo para malhar, que a grana tá curta e não é possível pagar uma academia, que a preguiça não deixa sair de casa, mas você PRECISA malhar, mexer o esqueleto e fazer algo diferente.

Vem comigo que hoje a dica é "fitness", chega de desculpas e bora malhar aí na sua casa, a hora que você quiser, e sem muito recurso, apenas o seu celular, ou uma TV.

Recentemente descobri o aplicativo BTFIT onde o presidente é nada mais nada menos que o Bernardinho (técnico da seleção de vôlei), que você pode baixar no seu celular pelo APP Store, ou pela internet (clique aqui). É bem simples basta você se cadastrar pelo facebook, google+ ou faça uma cadastro com seu e-mail, e depois é só usar. É legal que este aplicativo é também uma rede social, onde você curte outras pessoas, que o assunto é direcionado para vida saudável, exercícios e afins.


Você pode malhar até onde não tem internet, pois é possível baixar as aulas. 

Tem duas maneiras de usar, com as  modalidades coletivas que são: abdominal, 20 minute workout, dança e Mat Pilates. Confesso a vocês que eu já fiz dança, e é muito legal e divertido, você dança mesmo com o professor, e meninas dá pra suar viu!?. E a segunda opção é o "personal trainer" que irá montar um treinamento específico para você.
A parte boa é que o aplicativo é liberado gratuitamente por 30 dias, depois disso é cobrado, eu pesquisei mas não encontrei o valor exato, se vocês descobrirem me conte tá?!

Se você se interessou acesse o site, e chega de desculpas, bora malhar combinado?!

Mil beijokas e excelente fim de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Isis Vanessa ❀ Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design ❀ Ilustrações por:Freepik | Tecnologia do Blogger.