11 março 2016

Decoração | ACABE com a Infiltração

Oie galerinha,

Hoje a dica é para dar um "up" no seu quarto, ou no seu cantinho preferido da sua casa, para ACABAR com a infiltração de uma vez por todas. A dica quem me deu foi meu amigo pedreiro Benjamin, que é fera na arte de reformar e construir nosso sonhos..rs. Meu quarto tinha muitas infiltrações, ficavam aquelas manchas horrorosas, e eu super chateada com a situação, até que o Benjamin me deu a ideia de colocar azulejo na parede, no começo eu fiquei "de cara", tipo azulejo no quarto? e olha eu que me surpreendi, ficou simplesmente LINDO, e claro que eu gravei tudo para vocês, bora se inspirar:


E aí se inspirou na dica? Eu simplesmente AMEI, ficou lindo e prático, espero que vocês tenham gostado desta dica, e acabe também com a infiltração.
Se você aplicar esta dica na sua casa, me marque no instagram @BlogIsisLesjak, vou amar saber que ajudei vocês.
Mil beijokas 
Fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Isis Vanessa ❀ Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design ❀ Ilustrações por:Freepik | Tecnologia do Blogger.