21 março 2016

DICA de Série para assistir sozinha ou com ELE

Oie galerinha,

A dica de hoje vai agradar os meninos e as meninas, que é a série ARROW, dá pra assistir sozinha, ou fazer uma maratona com o gato. 
#Sinopse:
A série segue a vida de Oliver Queen, um playboy que naufraga em uma ilha deserta, e que após cinco anos retorna para salvar sua cidade, combatendo o crime e a corrupção. De dia ele é um rico empresário, a noite é o destemido arqueiro.

#Por que agrada ela?
Bom, é só olhar para este rostinho que esta pergunta está respondida (risos), e não para no protagonista da história, é impressionante como todos os personagens são lindos, até o bandido, você fica confusa se tem raiva do bandido ou se gosta dele (risos). A história tem bastante ação mas com pitadas de romance, é a dose perfeita para nos envolver nesta história. E você acha que somente os homens lutam pelo bem?, nesta história as mulheres também tem vez, provando que a mulher também pode lutar sem perder a feminilidade.


#Por que agrade ele?
A série é recheada de ação, suspense, e muitas cenas de luta. A história é muito envolvente, onde o mocinho vira bandido e vice e versa, com certeza o gato quando começar a assistir te convidará para ver mais episódios juntinho com você.

#Onde assistir?
Tem 3 (três) temporadas completas no Netflix, e a 4ª(quarta) temporada está lançando, com previsão para terminar em maio deste ano.

#Minha Opinião sobre a série.
Esta série está na minha lista de preferidas, a trama é muito envolvente, e inclui além do Arrow outros heróis, como por exemplo o FLASH. O personagem do Oliver também evolui na série, e você entende os motivos que fez ele mudar na ilha, mostra a atualidade na cidade, e tudo que ele viveu na ilha, só assistindo para desvendar todos os mistérios de Oliver Queen.

Bora pegar a pipoca e fazer uma maratona.

Mil Beijokas
Fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Isis Vanessa ❀ Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design ❀ Ilustrações por:Freepik | Tecnologia do Blogger.