31 março 2016

Moda | Saia longa: Como usar?

Oie meninas,

Outono chegou, e uma peça do guarda roupa que combina muito com esta estação é a SAIA LONGA, que nos salva naqueles dias que está sol, mas não tanto calor, aquela temperatura mediana, para ficar louquinha na hora de se vestir (risos). É neste momento que a saia longa nos salva, nos deixando lindas e preparadas para o outono. Nos pés não tem segredo, é só se jogar em uma sapatilha ou rasteirinha.

#Parte de cima clean

A dica é usar saias coloridas ou estampadas, e uma blusinha "neutra" de uma única cor e pano leve. Este estilo dará um contraste valorizando e saia, que será a peça protagonista do look.  

#Com camiseta
A saia longa fica linda com T-Shirt (camiseta), podendo ser estampada ou lisa, que da um "ar" descontraído ao look, já que a saia longa por si só é sofisticada, você quebra a formalidade com a camiseta. Eu uso e Amo!

# com Camisa
Este look fica ideal para trabalhar, a saia longa combinada com camisa é muito glamourosa, com certeza você irá arrasar. A dica é harmonizar a cor da camisa com a saia, podendo até ser camisa jeans que está super na moda (tem post de camisa jeans aqui).

# com Cropped
Se você não estiver com aquela barriga "chapada", mas morre de amores pelo cropped, com a saia longa você pode matar a vontade de usar, pois esta peça disfarça aquela barriguinha #SegredoNosso (risos), Basta usar uma saia com cintura alta, e se jogar no cropped.

Eu particularmente amo a saia longa, sempre que eu estou em dúvida do que usar, a saia longa está no meu look.

E você gosta deste tipo de saia?! Me conta tudo, deixe seu comentário, bora trocar figurinhas (risos)

Mil Beijokas
Fiquem com Deus

2 comentários:

  1. inicie com uma saia longa de uma cor sólida, sem estampas, assim você se acostuma aos poucos.
    Mil beijokas

    ResponderExcluir
  2. é muito gostoso decorarmos nosso cantinho com nossa cara né?, quando ficar pronto mande fotos me marque no insta @blogisislesjak

    mil beijokas

    ResponderExcluir

© Isis Vanessa ❀ Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design ❀ Ilustrações por:Freepik | Tecnologia do Blogger.