28 março 2016

MUDANÇAS NO BLOG AGAIN

Oie Galerinha,

Tudo bem?! Vim dar um recadinho que mudarei novamente as postagens aqui do blog. Estou com novos projetos, e vocês sabem, que TUDO que eu faço, eu gosto de fazer com muito capricho e amor. Porque tudo que faço eu deposito amor. E como estou com novos projetos, vou precisar reduzir a postagens aqui no blog, que será TODA TERÇA FEIRA, e continua TODA QUINTA-FEIRA vídeo no youtube, e post aqui no blog. 

Mas nada impede, de se "pintar" um tempinho eu preparar post´s extras para vocês. Fiquem ligadinhos.



Espero que vocês tenham gostado das novidades amores. Diminui os post´s pois assim mantenho a QUALIDADE das matérias aqui do blog e dos vídeos no youtube. Pois vocês meus amigos leitores, merecem O MELHOR sempre.

Mil Beijokas
Fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Isis Vanessa ❀ Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design ❀ Ilustrações por:Freepik | Tecnologia do Blogger.