22 março 2016

Tênis Branco COMO USAR?

Oie meninas,

Amo a moda porque "ela" sempre se renova, inventa tendências, e sempre está em transição, é lindo viver e mudar, e a moda proporciona isso a todos nós. E falando de moda, o papo hoje é o tal "Tênis Branco", que pegou de vez no pé das fashionistas, e nas ruas.

Antigamente o tênis era usado só em lugares descontraídos, já hoje é sinônimo de sofisticação, e você que pensa que ele é apenas um tênis sem graça, que pode ser usado apenas com calça ou no máximo um shortinho?!, a moda mudou, e a aposta é usar tênis com o que você quiser e o melhor: ONDE VOCÊ QUISER. Bora se inspirar:

#Tênis Branco com saia LONGA OU CURTA

O tênis com saia longa ou curta, fica muito charmoso e sofisticado, se você quiser harmonizar o look, coloque uma peça branca.
Truque : use a camiseta com um "nozinho" como está na foto, tornando o look "cool".

#Tênis Branco com VESTIDO LONGO
A dica é usar cores neutras, que irá harmonizar com a cor branca do tênis. Se você quiser dar um charme a mais, pode colocar uma jaqueta na mesma cor do vestido ou na cor do tênis.

#Tênis Branco com CALÇA JEANS

E é claro que o queridinho tênis branco também pode ser usado com o bom e velho "jeans", que como na opção da saia, o truque é usar uma peça branca no look, podendo ser até mesmo a calça. É legal também usar tudo preto por exemplo, dando destaque para o branco do tênis.

#Tênis branco com VESTIDO CURTO
De todas as opções esta é minha preferida, pois não tem regras, é só escolher aquele seu vestido lindinho e se jogar no tênis branco, que além de ficar confortável, você fica linda, da um "ar menininha" ao look, que eu particularmente amo.

#Onde comprar?



Aproveite para ficar linda, e confortável com o tênis branco.

Você já aderiu a moda?

Mil Beijokas
Fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Isis Vanessa ❀ Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design ❀ Ilustrações por:Freepik | Tecnologia do Blogger.