26 abril 2016

h.Ora com Deus | NÃO atrase a sua vida | NÃO murmure: AGRADEÇA

Oie meus amores,

O primeiro vídeo do quadro h.ora com Deus, fez tanto sucesso que eu resolvi gravar mais um, e também fui orientada pelo Espírito Santo para trazer uma mensagem sobre Jó, este exemplo de homem de fé, assim uni o útil ao agradável e trouxe mais um vídeo para estudarmos, e refletirmos juntos.


Você tem mania de qualquer coisinha que aconteça MURMURAR?, pois saiba que você está atrasando a sua vida, o seu progresso. Assiste este vídeo e reflita:


GOSTOU DO VÍDEO? SE INSCREVA NO CANAL E RECEBA TODAS AS ATUALIZAÇÕES

Espero que este vídeo tenha te ajudado a entender, que agradecer é muito melhor que murmurar. E se for difícil agradecer lembre-se da história de Jó, que foi um dos homens mais ricos do seu tempo. Ele era temente a Deus e odiava o mal. Entretanto, um dia a vida de Jó desmoronou. Ele perdeu todas riquezas que havia conquistado, os filhos, sua saúde e foi traído pela mulher. Ela disse que ele amaldiçoasse o Senhor e morresse. Se isso não bastasse, quatro de seus amigos vieram e se assentaram ao redor dele para acusá-lo de ter estragado tudo. Ele firmou o seu coração e decidiu que não acusaria Deus, nem sentiria pena de si mesmo. Ele simplesmente declarou em alta voz: "Saí nu do ventre da minha mãe, e nu partirei. O Senhor o deu, o Senhor o levou; louvado seja o nome do Senhor". (Jó 1:21). Em seguida a Bíblia diz que "em tudo isso Jó não pecou nem de nada culpou a Deus". (Jó 1:22).

Se ele homem de carne e sangue igual nós, conseguiu passar por tudo isso sem nunca abandonar Deus, então nós homens/mulheres de carne e sangue também conseguimos, e vamos combinar que muitas vezes o problema nem se compara a o de Jó, e já está murmurando.

Não se contamine com os outros "murmuradores", peça a Deus que repreenda esta murmuração de sua boca, e agradeça a Deus por tudo que está acontecendo, pois somente Deus edifica e sabe sempre o que é melhor para nossas vidas.

Oração
"Pai misericordioso, ajuda-me a aceitar todas as coisas, fáceis ou difíceis, da tua mão, confiando na tua sabedoria, no teu amor e na tua misericórdia.

Mil Beijokas
Fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Isis Vanessa ❀ Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design ❀ Ilustrações por:Freepik | Tecnologia do Blogger.