05 abril 2016

Ideias de decoração com ADESIVO

Oie galerinha,

A grana ta curta para investir em uma decoração?! pois a dica de hoje é do tipo BBB - Bom, Bonito e Barato, do jeitinho que amamos. Dê uma cara nova os ambientes da sua casa com adesivo, sim o famoso contact.

Que tal fazer uma parede de adesivos criando QUADROS, com coisas simples e baratas que você tem aí na sua casa, aperto o play e inspire-se:


#Ideias para o Quarto
A dica é usar o adesivo  em uma única cor, com figuras geométrica, como o círculo e triângulo. Fica muito charmoso, e fácil de fazer, é só pegar o papel contact cortar no formato que você quiser e colocar na parede. Fica legal atrás da cama ou da cômoda. Pra quem grava vídeos como eu, pode até ser um novo cenário.

#Ideias para a COZINHA

Os azulejos coloridos estão super na moda, mas só de pensar em reforma já da um desanimo, não é mesmo?! A dica aqui é usar seu próprio azulejo e colocar adesivos coloridos imitando azulejo de verdade. A cozinha fica muito mais leve e divertida, como esta carinha muito feliz na geladeira, achei uma fofurinha. E para finalizar mude aquele fundo sem graça da copa, com desenhos geométricos. Fala sério sua cozinha ficará linda!

#Ideia para o BANHEIRO

Até seu banheiro pode ficar com uma "cara" muito mais divertida, com frases com letras leves e mensagem direta (risos). Para o banheiro das crianças é possível se jogar nas cores, já o vaso sanitário é possível colocar algo divertido, ou sofisticado como figuras geométricas no fundo do vaso.

#OUTRAS ideias

Agora que você se inspirou é possível extravasar nos adesivos, pode ser usado no quarto do bebê, no escritório, ou até mesmo dar u "up" naquela porta sem graça. Use a criatividade e se divirta com os adesivos ONDE VOCÊ QUISER!

#LOUSA na parede

Que tal usar adesivo lousa, sim existe um adesivo que é próprio para escrever/desenhar com giz. A ideia é mudar aquele cantinho sem vida, é só escolher o cantinho colar o adesivo, e se jogar na criatividade com frases, e desenhos, conforme sua inspiração do dia!

E aí se inspirou nos adesivos?! É demais poder mudar sem gastar muito, e o legal que ficará ÚNICO pois você que irá criar. 



Boa criação, me marque no instagram @BlogIsisLesjak, se você criar algo, combinado?!

Mil Beijokas
Fiquem com Deus

3 comentários:

  1. Adoro essas decorações com washi tape! Acabei de comprar uma no Aliexpress e tô ansiosa pra fazer alguma coisa lá em casa! :)

    De Blush e Paetê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ain que tudo ficará lindo com certeza, é gostoso decorar nosso cantinho com nossa cara né?
      mil beijokas

      Excluir
    2. ain que tudo ficará lindo com certeza, é gostoso decorar nosso cantinho com nossa cara né?
      mil beijokas

      Excluir

© Isis Vanessa ❀ Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design ❀ Ilustrações por:Freepik | Tecnologia do Blogger.