19 maio 2016

6 motivos para você assistir THE FLASH

Oie galerinha,

Vim compartilhar com vocês sobre a série The FLASH, que eu simplesmente amo. A história é sobre o super herói dos quadrinho, onde um garoto normal por um acidente ganha a super velocidade.

Neste post te darei 6 (cinco) motivos para você começar a assistir esta série

1. É uma série leve
Se você está assistindo uma série tensa de roer as unhas, assista Flash para relaxar, a história é leve, apesar do protagonista Berry perder a mãe em um assassinato inexplicável onde seu pai foi condenado e preso, Berry é uma gracinha, lida com a situação de maneira leve tentando descobrir o real motivo da morte da mãe.

2. Tem romance
Nós amamos uma romance não é mesmo? e nesta série tem aquele trio amoroso, onde Berry - o velocista - deveria se dar bem com a garota principal, não é assim que acontece. Ela namora um outro cara (que também é uma gracinha..rs), e ela nem imagina que o amigo de infância Berry é apaixonado por ela.

3. Tem Humor
O humor fica por conta de Cisco, um garoto muito inteligente que trabalha no laboratório com o flash, ele cria acessórios para o Berry, e ama inventar nomes para os inimigos de Flash. 

4. Tem ação
Todo episódio aparece um caso para o Flash e sua equipe solucionar. Para os meninos que amam uma ação tem cenas de luta, que cá entre nós os efeitos são muito bons.


5. A História evolui
Como eu disse a história é leve, porém a história não é "água com açucar", é bem envolvente, conforme você vai assistindo você se apaixona pelos personagens e suas histórias. É o tipo de enredo que muda tudo, o mocinho vira bandido e vice e versa. Você fica querendo mais e mais. 

6.Aparece o Arrow
O Berry aparece pela primeira vez na série Arrow que eu já falei aqui no blog (cliquei aqui para ler o post), e a partir de Arrow que foi feita a série Flash, portanto eles são amigos, e as vezes o gato do Olive aparece na série para ajudar o Berry a combater algum oponente. #ÉOMáximo.

Agora é só pegar a pipoca e fazer uma maratona de The Flash, chame as amigas, o namorado, ou sozinha bora se divertir. Tem no Netflix =)


Mil Beijokas
Fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Isis Vanessa ❀ Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design ❀ Ilustrações por:Freepik | Tecnologia do Blogger.