13 maio 2016

Resenha|Arrume-se Comigo|Maquiagem sofisticada

Oie Meninas,

Neste fim de semana eu fui no chá de bebê da minha priminha, amo bebê a vista..rs. Desde que minha sobrinha nasceu, me sinto íntima de todos os bebês..rs, mas em um outro dia eu compartilho com vocês esta experiência.

A maquiagem que ensino neste tutorial é uma make sofisticada, porque tem uma pegada "nude", com tons de rose, marrom, e uma sombra vinho que deu todo um toque especial. Aperte o play que você entenderá tudinho..rs.


A sombra que apresento no vídeo. eu ganhei de uma amiga, eu amei as cores e pigmentação, assim resolvi fazer um swatche para vocês.  A paleta tem 6 tons de sombra altamente pigmentados. textura suave, e aveludado para facilitar o esfumado. A combinação de tons permite-lhe criar uma aparência diurna natural e melhorar com tons mais escuros para uma transformação noite. Minha amiga trouxe de fora, mas claro que pesquisei para vocês, e pode ser comprada pelo EBAY.


A maquiagem durou toda a festa, e realmente a sombra dá um "ar" aveludado, não esqueça de esfumar, com certeza ficará um arraso.
MAQUIAGEM

No dia do chá, estava friozinho, resolvi usar saia (que eu AMO), mas coloquei a legging para ficar quentinha e não perder o charme. A saia fica linda em temperaturas mais frias, é só colocar uma legging ou uma meia calça fio 40/60, e você ficará charmosa sem passar frio. Eu super indico.
LOOK

Camisa: Hering | Saia: House| Bota:stuchz

Espero que vocês tenham gostado das dicas meninas. se inspirem e arrasem.

Mil beijokas
Fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Isis Vanessa ❀ Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design ❀ Ilustrações por:Freepik | Tecnologia do Blogger.