06 maio 2016

RESULTADO|1º Sorteio do Blog| Fique linda com Mary Kay

Oie meninas lindas,

Quem acompanha o blog, sabe que realizamos nosso primeiro sorteio com produtos MARY KAY, doado pela nossa parceira e consultora GLAUCE (conheça o site dela AQUI). O sorteio rolou até ontem (05/05) no Facebook e no Instagram. Hoje vim comunicar que a sorteada foi a leitora ADRIANA SILVA, que sempre está muito presente no blog, desde o seu nascimento #uhullllll.

Realizamos o sorteio pelo RANDOM que é um site que faz sorteios através de números, os nomes dos participantes do facebook e do instagram foram inclusos em uma listagem de forma aleatória, e conforme a quantidade total de participantes foi incluso no site RANDOM que fez o sorteio automaticamente, e número sorteado foi o 4(QUATRO).

E como contei a vocês, na nossa listagem a felizarda foi a nossa leitora ADRIANA SILVA.


PARABÉNS Adriana, você ficará ainda mais linda com produtos MARY KAY. Agradecemos a sua participação no nosso primeiro Sorteio aqui do blog, e agradecemos principalmente a sua presença, carinho e fidelidade com o blog, você é uma linda.

E você que participou e não ganhou, fique tranquila, que haverão outros sorteios. Continue acompanhando o blog e todas as redes sociais, fique ligadinha, pois todos os conteúdos aqui do blog são realizados com muito carinho, para você leitora, estar sempre linda de uma forma completa, de dentro para fora.


E você que quer conhecer os produtos, ou ser uma consultora MARY KAY, indico a consultora GLAUCE, que é uma linda e super competente. 



Mil beijokas
Fiquem com Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Isis Vanessa ❀ Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design ❀ Ilustrações por:Freepik | Tecnologia do Blogger.