28 junho 2016

AMIZADES|Com QUEM você tem andando?


Oie galerinha,

A amizade é um relacionamento que DEUS criou para que junto com nossos amigo podemos compartilhar experiências, dar conselhos, colo, carinho, amor, e juntos também andar no caminho que Deus nos prepara. O caminho da amizade é longo, precisa ser regado todos os dias, precisa ser lembrado, precisa haver dedicação de ambas as partes, e precisa ter muita ATENÇÃO e neste caminho existem vários tipos de amizades, bora falar de 3 tipo de amizade:

- MÁS COMPANHIAS
- SOPRO DE DEUS
- PONTES INDESTRUTÍVEIS

Temos amigos em todas as fases de nossas vidas desde que somos crianças até a fase adulta, a atenção com nossas amizades deve ser constante, pois uma amizade pode edificar a sua vida, e agregar em seu caminho, mas também pode destruir toda uma vida, física, emocional e espiritual, aperte o play e bora prosear sobre A AMIZADE:

GOSTOU DO VÍDEO? SE INSCREVA NO CANAL E RECEBA TODOS OS VÍDEOS

O amigo ama em todos os momentos;

é um irmão na adversidade. 


Não se deixem enganar: "As más companhias corrompem os bons costumes". 
1 Coríntios 15:33

Quem tem muitos amigos
pode chegar à ruína,
mas existe amigo
mais apegado que um irmão. 
Provérbios 18:24

Lembrando que Deus é nosso primeiro amigo, e somente através dele teremos nossos amigos verdadeiros, Deus sempre quer o melhor para nós e as melhores pessoas em nossas vidas. Ele Deus quer ser seu amigo, e você quer ser amigo de Deus e permitir que ele faça a vontade em sua vida? Faça sua escolha, mas saiba que a vontade de Deus em nossas vidas é sempre boa, perfeita e agradável, ele sabe o que precisamos em nossos corações.

Mil Beijokas
Fiquem com Deus

2 comentários:

© Isis Vanessa ❀ Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design ❀ Ilustrações por:Freepik | Tecnologia do Blogger.