24 junho 2016

Dica de Série: AGENTE CARTER

Oie galerinha,

Vocês sabem que eu simplesmente AMO séries, e recentemente minha mãe me indicou uma série SENSACIONAL - Agente Carter da MARVEL. Estamos assistindo juntas..rs, nesse friozinho nada melhor do que assistir uma BOA série com quem amamos, é tipo a combinação PER-FEI-TA!.


SINOPSE
Após retornar para América com o fim da Guerra, em 1946, Peggy Carter - NAMORADA DO CAPITÃO AMÉRICA, encontra-se trabalhando secretamente na Reserva Científica Estratégica (SSR, no original em inglês), enquanto seus amigos a tratam como uma simples telefonista. Quando Howard Stark (PAI DO HOMEM DE FERRO) é acusado de traição ao país por vender armas ilegalmente, ele secretamente pede ajuda a Peggy para provar sua inocência e limpar seu nome. com a ajuda do mordomo de Stark, Peggy precisa balancear o trabalho administrativo e as missões secretar para o amigo, ao mesmo tempo em que leva uma vida solteira após perder o seu amor, Steve Rogers ( O Capitão América)
A protagonista é a Agente Carter, que não tem nada de sexo frágil, ao contrário, ela se vira muito bem, muito melhor que os homens, mas sofre o preconceito por ser mulher, mas é claro que ela com seu jeitinho mudará esta situação. Será? (só assistindo para saber). Bora saber porque eu indico está serie para vocês.

#A História e intrigante
Só de você saber que irá acompanhar a namorada do Capitão América, na época que ele está congelado, é o máximo (risos). Quem acompanha os filmes da Marvel, no mínimo ficará curioso, para saber o que aconteceu naquela época. E nesta série temos a oportunidade de conhecer um pouco mais do PAI DO HOMEM DE FERRO #Amei. 

#A Série é LEVE
A primeira coisa que gostei, é que a série é LEVE, ou seja, é gostosa de assistir, a trama é intrigante, mas você não fica tensa, se vai aparecer sangue, ou se irá se assustar, ou qualquer coisa do gênero, porque tem série que você fica tensa não é mesmo? você fica mais estressado assistindo do que não assistindo (risos). Agente Carte não é este caso, com toda certeza, você vai amar assistir. 

#Looks
Não sei vocês, mas eu amo assistir série para me inspirar nos look´s, é muito agradável ver o look dos personagens, já que a série passa em 1946, os look´s, cabelo, maquiagem, são tudo daquela época, que eu particularmente amo esse look retro. Os vestidos são uma graça, dá pra copiar, elas usam muito a saia, e vestido midi, fiz um post recentemente sobre este look (clique aqui para ver).

#Cenário.
Como os look´s, os cenários também são lindinhos, aqueles restaurantes com cara de "retro", é o tipo de lugar que com certeza você quer conhecer.

#Tecnologias
A série passa nos anos 40, porém é uma série de espionagem, claro que é obrigatório ter aparelhos de espionagem, e tem, o mais legal é que eles usam aparelhos da época, como uma máquina de escrever que é acoplada a uma aparelho que permite se comunicar com outra pessoa, onde ela digita "sozinha". É tipo um What´s app retro #AcheiOMáximo.

#Ponto Negativo =(
A única coisa que achei chata, é que a série é muito curta, tem apenas 8 episódios de 40 minutos cada. Poderia ter uns 30 episódios ..rs (#só acho). 

Você pode encontrar a série no NETFLIX, tem a primeira temporada completa.

Aproveite este fim de semana, e entre nesta história com certeza envolvente.

Mil Beijokas
Fiquem com Deus

2 comentários:

  1. também adoro séries, não assisto nenhuma de super-heróis, mas tenho muita vontade, pena que me falta tempo hahaha, já vi essa série na Netflix, e gostei muito da sinopse, com certeza quando eu atualizar as que já assisto vou começar a assistir essa, adorei sua resenha, beijos <3

    http://realcedagarota.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. menina, essa série é demais, uma série leve sabe.
      Assista e depois me conte
      bjus

      Excluir

© Isis Vanessa ❀ Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design ❀ Ilustrações por:Freepik | Tecnologia do Blogger.