14 junho 2016

O poder do AGRADECIMENTO



Oie galerinnha,

GRATIDÃO, é uma palavra simples porém MUITO PODEROSA na concretização de milagres. O Espírito Santo me revelou em uma oração o poder da gratidão, de uma forma tão simples e linda, que vim compartilhar com vocês. Aperte o play e permita que Deus entre no seu coração.
GOSTOU DO VÍDEOS? SE INSCREVA NO CANAL CLICANDO NO BOTÃO VERMELHO

Um coração negro, sujo com pecados, torna a pessoa cansada, pesada, como se carregasse o mundo nas costas. E para limpar este coração, uma das estratégias que Deus nos dá, é o AGRADECIMENTO. Todos os dias Deus nos proporciona milagres, e muitos deles acabam passando despercebidos, e "atropelamos" estes milagres, as vezes pequeninos, as vezes gigantescos, e não agradecemos, atrasando as nossas vidas e crescimento espiritual.

#O que fazer?
1 devemos orar e pedir a Deus para abrir nossos olhos para vermos seus pequenos e grandes milagres do dia a dia;
2 agradecer o milagre SEMPRE, pois quando agradecemos, o obstáculo que antes nos incomodava transforma-se em um diamante, e este diamante Deus com sua misericórdia por nós deposita em nossos corações, transformando o negro do coração em luz. Cada agradecimento que você faz VERDADEIRAMENTE o obstáculo transformado em diamante limpa parte do seu coração, tornando-o cada vez mais forte, e você fica mais leve.

Não é fantástica esta explicação? Eu simplesmente AMEI, o Espírito Santo é maravilhoso, e esta explicação foi divina. Se você não conhece o Espírito Santo CLIQUE AQUI que neste vídeo falo sobre ELE- meu melhor amigo.

#ATENÇÃO
Ele orientou também que quando não agradecemos, o milagre não é concluído, e o obstáculo pode voltar a te encher a paciência.

Eu simplesmente amei esta explicação, nós sabemos que temos que agradecer sempre a Deus por seus milagres, mas quando o Espírito Santo fez esta revelação ficou muito mais claro. Espero que tenha também te ajudado.

Sempre estou em oração, amo conversar com Deus, e deixo minha vida nas mãos dele, e pela sua misericórdia o Espírito Santo que é Deus em Espírito me revela algumas coisas, eu não sou especial, muito menos diferente, apenas permito que Deus seja o norte da minha vida, para que eu seja um instrumento para Deus proclamar a sua palavra, sabedoria e ensinamento. Para Deus todos são especiais, cada um de um jeito diferente, e para ele se revelar na sua vida também, ore, converse com Deus, e fale que você quer que ELE SEJA O SEU TUDO, abra seu coração verdadeiramente, ele irá te responder.

Quem ama a Deus tem que ser grato e agradecer constantemente, porque nós recebemos muito mais do que nós merecíamos. Somos livres e salvos graças a Jesus Cristo, e isso é um presente de Deus.

Você já agradeceu HOJE?


Como é bom render graças ao Senhor

e cantar louvores ao teu nome, ó Altíssimo; anunciar de manhã o teu amor leal

e de noite a tua fidelidade, 


Mil Beijokas
Fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Isis Vanessa ❀ Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design ❀ Ilustrações por:Freepik | Tecnologia do Blogger.