16 junho 2016

Teste "Ao Vivo" | Base Vult Ultimate Finish| VALE A PENA?


Oie galerinha,

Na minha incansável procura de produtos baratinhos e com qualidade, encontrei a BASE DA VULT ULTIMATE FINISH, na verdade ela me encontrou porque eu ganhei (risos), e fiquei intrigada, pois pesquisando o produto além de ter um preço muito camarada apenas     R$ 28,99 reais, a base promete EFEITO MATTE, ALTA COBERTURA E LONGA DURAÇÃO #uallll.

TESTE DO VÍDEO:
- EMBALAGEM ATENDE?
- TEM EFEITO MATTE?
- ALTA COBERTURA?
- LONGA DURAÇÃO (+ DE 6 HORAS)?
- SE CRAQUELA?
- É FÁCIL PARA APLICAR?


  Resolvi testar essa base junto com vocês, preparei um vídeo com um teste “ao vivo” para testarmos juntas se essa base cumpre o que promete, bora ver:

APERTE O BOTÃO VERMELHO ABAIXO E SE INSCREVA NO CANAL =)

Sabemos que existe uma vasta diversidade de tipos de pele, ressalto que cada pele pode reagir de forma diferente com o produto, na minha pele aconteceu conforme registrei do vídeo =)

Você pode encontrar esta base em perfumarias, é de fácil acesso. Espero que vocês tenham gostado desta dica, é sempre bom conhecermos produtos diferentes, e eu simplesmente amei testar esse produto juntinho com vocês.

#RESULTADOS EM FOTO | SAIBA MINHA OPINIÃO NO VÍDEO


#FOTO SEM FLASH

#FOTO COM FLASH

Se você testar essa base, ou algum produto baratinho e de boa qualidade, me marque nas minhas redes sociais, bora compartilhar (risos). Deixe também seu comentário, AMO INTERAGIR COM VOCÊS.


Mil Beijokas
Fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Isis Vanessa ❀ Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design ❀ Ilustrações por:Freepik | Tecnologia do Blogger.