09 junho 2016

Você vive um NAMORO ou uma PRISÃO?

Oie galerinha,

Dia dos namorados é no domingo agora, dia 12 de Junho. E aproveito esta data para ALERTAR SOBRE OS FALSOS NAMOROS, QUE NA VERDADE SÃO PRISÕES. Um relacionamento é para nos auxiliar em nossa jornada, crescer emocionalmente e espiritualmente juntos, mas muitas vezes as pessoas usam o relacionamento com subterfúgio, como uma oportunidade para cobrir, tampar, acabar com seu vazio, com seus problemas. As pessoas depositam toda sua esperança naquele relacionamento, como se todos os problemas fossem resolvidos com aquela pessoa. DOCE ILUSÃO, é aí que o relacionamento fica pesado e desgastante.


Um relacionamento deve ter equilíbrio, como em uma balança, quando um pesa mais  que o outro torna-se sufocante, e o relacionamento deixa de ser algo gostoso, algo harmonioso, e torna-se uma prisão. Você não sabe o motivo que está com aquela pessoa, e acaba caindo na zona de conforto, na mesmice no "é assim mesmo", "Vai passar",  "quando ele tiver aquela promoção ficaremos bem", e você busca insensatamente se conformar com a situação, de maneira erronia, e cega, aumentando o seu vazio cada dia mais e mais, até chegar em uma depressão, que é o momento que você desisti de você mesma, e abre todas as portas para o inimigo completar seu aprisionamento. Neste momento não somente seu corpo está em uma cela, mas a sua alma também, está totalmente envenenada e encarcerada em uma prisão, sem espaço para respirar. Mas calma, existe uma solução, UM CAMINHO, você pode se livrar desta prisão do dia para a noite.
-PRIMEIRO você tem que entender que está em uma prisão, que este relacionamento não traz paz, que é uma prisão. 
-SEGUNDO você precisa se redimir a Deus, se humilhar e ele, e pedir sua misericórdia. Declarar que você colocou toda sua expectativa no seu relacionamento e não em Deus. 
-TERCEIRO pedir ajuda a Deus, através de oração. Ore, ore ore, até cansar, até receber a resposta dele. 
-QUARTO mesmo que você não compreenda faça tudo que DEUS mandar você fazer, seja submisso a ele.
-QUINTO acredite, deposite toda sua fé, toda sua VIDA nas mãos de Deus pai todo poderoso, e permita que ele faça a obra em sua vida, que ele resolva todos seus problemas.
Basta você querer, basta você ORAR, pedir auxilio do Senhor DEUS PAI TODO PODEROSO, esta busca, a necessidade de cobrir, silenciar o vazio dentro de você, tem o formato exato de CRISTO. Se você se sente infeliz, e aprisionado, como se uma corrente te puxasse para baixo, peça a Deus para te libertar, peça a Deus AJUDA, peça a Deus a sua MISERICÓRDIA. E assuma que você não quer viver um falso relacionamento, que na verdade é uma prisão, ASSUMA QUE VOCÊ QUER VIVER UM RELACIONAMENTO COM DEUS, E ACEITE SOMENTE AQUELA PESSOA QUE É DA VONTADE DE DEUS, E NÃO DA SUA VONTADE.
E para te ajudar mais ainda, para esclarecer como SILENCIAR este vazio que você sente, vou deixar um vídeo, onde o Espírito Santo me orientou a respeito do vazio. Eu falo com propriedade, pois já senti este vazio, e hoje me sinto completa, pois permiti que CRISTO me completasse. Você quer também mudar sua história, e se libertar desta prisão?!, dê o play e permita que Deus fale em seu coração. 


"O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade.

Coríntios 13:4-6

DEUS MANDA DIZER QUE AINDA HÁ TEMPO DE SER FELIZ. ACREDITE NELE, SOMENTE ELE - DEUS- TEM A SOLUÇÃO PARA TUDO.

Mil beijokas
Fiquem com Deus.

2 comentários:

  1. Adorei !!
    Muito bom, além de motivar pessoas que estão "levando o relacionamento com a barriga" a não aceitar o relacionamento, você indica a escolher o melhor caminho e depositar a confiança em quem realmente merece.

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo, Deus é poderoso e somente ele tem o poder de nos libertar.

      Mil beijokas

      Excluir

© Isis Vanessa ❀ Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design ❀ Ilustrações por:Freepik | Tecnologia do Blogger.