30 agosto 2016

DIY| Aprenda a fazer Almofada de DONUT | +Dica ANTI stress


Oie Galerinha

Preparei um vídeo ensinando a fazer uma ALMOFADA DE DONUT, não é o máximo?! eu não sei você mas eu SEMPRE QUIS TER UMA ALMOFADA DESSA #Aloka (risos). Aperte o play e bora aprender, além de decorar o seu quarto, sala, ou aquele cantinho especial é uma TERAPIA costurar, vem ver:



INSCREVA-SE NO CANAL, CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO E RECEBA TODOS OS VÍDEOS =)

Muito fácil não é mesmo?, se você tiver máquina de costura e souber manusear é claro que você pode fazer a almofada na máquina, será mito mais rápido, porém se seu objetivo é construir com suas mãos, e desestressar, eu recomendo fazer a costura na mão, como eu disse no vídeo é uma delícia.


Agradeço minha prima Dayane que me ajudou a iniciar esta almofada, eu tinha comprado todos os feltros, e estavam lá paradinhos. Ela chegou em casa viu tudo aquilo parado, e disse "bora construir algo com esse material", e deu a ideia de fazer a almofada, É claro que eu topei na hora e amei a ideia.

Se junte com suas amigas, e bora costurar. Aproveite e coloque o papo em dia (risos) e crie & decore com esta almofada lindinha de donut.

Mil Beijokas
Fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Isis Vanessa ❀ Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design ❀ Ilustrações por:Freepik | Tecnologia do Blogger.