12 setembro 2016

TUDO que rolou na Beauty Fair 2016|VLOG


Oie Galerinha do meu hearth,

Neste fim de semana fui na feira mais badalada de todos os anos a BEAUTY FAIR #Oba. Recebi vários press kits que irei resenhar aqui no blog para vocês ficarem por dentro de todas as novis que chegarão no mercado até o final do ano. 

Ah eu fui com a blogueira Elaine do canal Eu e Você, que já apresentei aqui no blog. 

Preparei um vídeo com algumas novidades, aperte o play e bora se inteirar e se divertir conosco.  
GOSTOU DO VÍDEO?! CLIQUE NO BOTÃO VERMELHO ABAIXO E INCREVA-SE NO CANAL PARA RECEBER OS VÍDEOS ASSIM QUE FOREM POSTADOS. =) SEJA MUITO BEM VINDA


Confesso a vocês que não foi possível filmar tudo, pois a feira este ano estava MUITO cheia e com muitas filas, mas como disse para vocês vou testar todos os produtos e trazer aqui no blog.

Se inscrevam no canal do youtube para receber todas os vídeos, vou mostrar a Glambox, que sempre foi meu sonho de consumo (risos). E acompanhem o blog, estará recheado de resenhas "baphos".






Espero que tenham gostado do vlog, preparei com muito carinho, e busquei trazer conteúdo e qualidade para vocês leitoras lindas.
Mil Beijokas
Fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Isis Vanessa ❀ Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design ❀ Ilustrações por:Freepik | Tecnologia do Blogger.