17 março 2017

E se Deus tivesse Whatsapp?


Oie Galerinha,

Você já parou para pensar "E SE DEUS TIVESSE WHATSAPP?", para ser bem sincera eu já (risos), e em uma das minhas muitas conversas com Deus, ele me respondeu esta minha pergunta, e disse que nos enviou algo muito melhor do que uma tecnologia, e esta resposta me confortou muito, e me fez ver que Deus está mais próximo de nós do que imaginamos. Como esta resposta me ajudou, imaginei que pode também ajudar alguém do outro lado da telinha (risos), assim resolvi fazer este vídeo para vocês.

Gravei este vídeo em um formato diferente, em perguntas e respostas de forma descontraída, espero que gostem =)
Clique AQUI e assista o VÍDEO COMPLETO 

Deus está sempre conosco, mas para escutar a voz dele, é preciso que também estejamos com ele. 

Todo aquele que recebeu o Espírito Santo tem dentro de si mesmo o maior poder que um ser humano pode ter: a terceira pessoa da Trindade operando poderosamente!

Mas o fruto do Espírito é amor, alegria, paz, paciência, amabilidade, bondade, fidelidade, 
Gálatas 5:22

ACREDITE VOCÊ NÃO ESTÁ SOZINHA, Deus está sempre com você, convide o Espírito Santo que é Deus em espírito para entrar em sua vida.

Mil Beijokas
Fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Isis Vanessa ❀ Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design ❀ Ilustrações por:Freepik | Tecnologia do Blogger.