24 março 2017

Como pintei o cabelo em casa|DO LOIRO AO CASTANHO (Passo a Passo, Dicas e Muito Mais)


Oi Galerinha,

Eu mudei a cor do meu cabelo #ehhhhh, foi um momento MUITO importante, e claro que vocês tinham que participar de tudo isso. Filmei todo o passo a passo,  pois foi a primeira vez que pintei meu cabelo EM CASA. Aperte o play, e vem ver toda essa transformação, o motivo que decidi mudar, o frio na barriga e MUITAS DICAS, para você que também quer MUDAR!


#Resultado

-Cor
Eu simplesmente amei a cor, ficou um castanho não muito escuro (do claro para o médio), lembrando que a cor fica diferente em cada fio, tem pessoas que passam a mesma cor e fica super escuro, então tenha certeza que quer mudar a cor do seu cabelo, e se conscientize que a cor pode ficar diferente do que você imagina. Eu sinceramente não criei nenhuma expectativa, se ficasse claro ou escuro não iria me importar.

-Maciez
Meu cabelo ficou super macio, lembrando que eu sempre cuido muito dos fios, hidrato, restauro, e faço a nutrição, então isso ajudou também a não deixar os fios  ressecados. O creme que vem com o kit da coloração da Imedia também ajudou, senti que o cabelo ficou bem macio.

-Ponto Negativo
A única coisa que não gostei, é que mesmo depois de você lavar o cabelo ainda ficou com o cheiro de tinta, mas é só no primeiro dia, depois passa. É suportável.

Não coloquei tudo no vídeo se não vocês iriam enjoar de mim (risos), iria ficar muito longo, mas acredito que contei toda minha experiência.

Fique a vontade para deixar sua dúvida nos comentários.

Espero que tenham gostado, fiz tudo com muito carinho.

ÓTIMA MUDANÇA PARA VOCÊS amores.

Mil beijokas
Fiquem com Deus



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Isis Vanessa ❀ Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design ❀ Ilustrações por:Freepik | Tecnologia do Blogger.