13 março 2017

O que se faz com o coração NUNCA é Obrigação!


Oie Galerinha,

Eu estou de VOLTA #Obaaaa, depois de alguns meses longe do blog e do youtube, eu vim para FICAR. Desde que criei o blog e o canal, sempre levei tudo muito a sério, mantendo sempre o blog e os vídeos atualizados, e desde que comecei nunca parei, mas no final do ano passado Deus me pediu para parar um pouquinho com o blog e os vídeos, o pai pediu a gente obedece não é mesmo?

Vocês sabem que desde o ano passado eu me converti, não a uma religião, mas converti meus olhos meu coração e minha vida a DEUS, e desde então tenho me relacionado com ele, conhecendo-o intimamente, coloquei Deus como meu amigo numero "1" da minha vida, e desde então caminho dia a dia com uma nova descoberta dentro da verdade de Deus. E uma dessas descobertas aprendi que Deus nos orienta a seguir, e as vezes parar, como foi no meu caso do blog e dos vídeos. Vim compartilhar minha experiência pois pode ajudar alguém aí do outro lado da telinha..rs.

Foram meses de muita reflexão, de conversa com Deus, e descobri que ele quer que eu personalize meu blog e o canal, ou seja, junto com Deus decidi trazer personalidade para nosso cantinho virtual, trarei mais da minha identidade para vocês, mais do meu eu, e não postar o que todos estão postando, mas sim algo que eu possa acrescentar a vocês, experiências, o que uso, ou deixou de usar, ou seja, trazer INSPIRAÇÃO reais para vocês.

TERÁ também moda, tendência, beleza, que são temas do blog e do canal, mas terá sempre algo com o toque do meu eu (risos). O intuito sempre foi esse, mas confesso para vocês que conforme os dias passam, vamos nos contaminando com tudo que a mídia nos "bombardeia", e se não tomarmos cuidado somos contaminados, e aconteceu comigo, no ano passado, acabei sendo contaminada pela mídia do "ESCREVA O QUE TEM QUE SER POSTADO", e desde que comecei a série "h.Ora com Deus", comecei a refletir o que eu queria para o canal e para o blog. Deus me ajudou muito nisso, e voltei ao projeto inicial meu e de Deus, que é INSPIRAR AS PESSOAS DE FORMA POSITIVA, COM O QUE EU VIVO E ACREDITO.

É isso (risos), abri meu coração aqui, pois vocês fazem parte disso tudo, e de todas as mudanças do blog e dos vídeos. E pensem que quando Deus pede para pararmos um pouco, esperar, não é para o nosso mal, ao contrário, é para que ele possa nos instruir como andar a partir daqui. Deus é maravilhoso ele cuida sempre de nós, e pode ter certeza que TUDO que ele faz é para o nosso bem, é para nos encontrarmos em nós mesmo, mas não sozinhos, pois Deus nos encontra dentro de nós. Quando Deus pede para pararmos, o que devemos fazer é junto com ele descobrir o que Deus quer nos mostrar neste tempo. APROVEITE ESTE TEMPO COM DEUS.

Ah postarei aqui no blog de segunda e quarta, e os vídeos lá no youtube de sexta feira =)
Aproveite e se inscreva no canal -> BLOG ISIS VANESSA

Fiquem a vontade para deixar sua opinião, sugestão e inspiração.

Mil beijokas GALERINHA do meu coração!
Fiquem com Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Isis Vanessa ❀ Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design ❀ Ilustrações por:Freepik | Tecnologia do Blogger.