15 março 2017

Resenha|Batom Matte O Boticário


Oie Galerinha,

O papo hoje é do universo feminino, eu sou "a louca" do batom (risos), simplesmente amo, e recentemente ganhei o batom Matte Pink Étnico do "O Boticário" da linha da Make B. Minha primeira impressão foi a embalagem que é linda, do tipo que da pra ficar de adorno na penteadeira. A embalagem remete a sofisticação, e esta pedrinha logo acima do batom dá todo um charme a peça.


A proposta do batom é ser Matte, com alta cobertura e boa durabilidade. Quando recebi o produto "torci o nariz" por ser um batom Matte e de "bala" e não de pincel. Eu não sei você, mas eu sempre tive dificuldade para aplicar batom matte em bala porque borra muito, pois normalmente são muito pigmentados. Este batom confesso que a experiência foi totalmente diferente de todos, eu me SURPREENDI, sério, apesar de ser em bala é muito fácil de aplicar, o formato do batom facilita a aplicação. Super ponto positivo.
A cor é um rosa MUITO pigmentado, do tipo que chama a atenção #Adoro (risos), e o que promete cumpre, o batom tem uma excelente cobertura, e dura de 4 a 6 horas nos lábios, até depois de comer ainda fica a cor, fica um leve rosado, mas o batom não sai totalmente.

O único ponto negativo é que o batom transfere um pouco, sempre que beijo minha sobrinha fica as marquinhas (risos), e o preço é um pouco "salgadinho" que é em torno de R$ 40,00, pois ele é comparado aos batons "gringos".

Veja o Swatch, a cor é linda não é mesmo?!

Vocês podem perceber que o batom já está usado na foto (risos), porque gosto de usar o produto várias vezes para analisar todos os pontos e trazer minha real opinião sobre o produto. Amiga que é amiga diz a verdade não é mesmo?!

Espero que tenham gostado, nos vemos agora na sexta feira com um vídeo #obaaaaaa, o primeiro deste ano.

Mil Beijokas
Fiquem com Deus

Um comentário:

  1. Linda cor! 80% dos meus batons são rosinhas :):)
    Esse eu ainda não tenho, mas já quero!
    Beijos ♥


    Blogpaulaneitzel

    ResponderExcluir

© Isis Vanessa ❀ Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design ❀ Ilustrações por:Freepik | Tecnologia do Blogger.