05 maio 2017

Vídeo: Sobre o filme "A CABANA"|+COMO SE LIVRAR DE UM PROBLEMA?


Oie Galerinha,

Preparei um vídeo, adivinhem "super especial" (risos), falando sobre o filme "A CABANA", que eu simplesmente fiquei encantada com seus ensinamentos. É um filme que te faz refletir. Abordei neste vídeo uma cena específica do filme, onde nos dá uma "chave" para SAIRMOS DE VEZ DE UM PROBLEMA, que insisti nos incomodar. Abordo também a polêmica onde no filme Deus é representando por uma mulher, e muito mais, vem papear comigo:

Este filme eu classificaria como CRISTÃO, para todos aqueles que conhecem, vivem, adoram, ou simpatizam com DEUS. Se você busca conhecer um pouco mais sobre Deus, Jesus e o Espírito Santo, este é um filme que te dará uma visão bem ampla do amor e do perdão de nosso papai (Deus), mas se você quer realmente CONHECER Deus em pessoa, sugiro que busque ler a bíblia, faça uma oração antes, pois a Bíblia não é como outro livro, ela é VIVA, onde é relatado testemunhos da vida de Jesus, o que ele nos revelou sobre Deus. E somente o Espírito Santo de Deus que pode te instruir e mostrar para você quem é o verdadeiro Deus, qual é a vontade do Pai para você, e suprir todas suas necessidades. Sugiro que comece a ler a partir do evangelho de Mateus, onde relata o nascimento e tudo que Jesus nos instruiu em vida e ressurreição.

Jesus assim como a Bíblia é VIVO, e sempre está com você, mas para ele participar de sua vida, você precisa ter um RELACIONAMENTO com Jesus, todos os dias, e o primeiro passo é querer que Jesus faça parta integralmente da sua vida. Ele te ama!

No vídeo coloquei alguns trechos do trailer do filme "A Cabana", se você ficou interessado, segue o trailer completo



Mil beijokas
Fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Isis Vanessa ❀ Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design ❀ Ilustrações por:Freepik | Tecnologia do Blogger.