18 setembro 2017

Lançamento: Produtos Capilares para manutenção, tratamento, nutrição e hidratação

Fonte: Buzina de Imagem

Quem acompanha o blog, sabe que eu estive recentemente na Beauty Fair (maior feira de beleza da América Latina), e por lá conheci várias produtos novos, incluindo o lançamento da apresentadora Ana Hickmann de produtos capilares #adoro!

Conhecemos alguns produtos da marca Ana Hickmann como esmalte, óculos e vários outros itens, e agora teremos também "produtinhos" para nossas "madeixas", que promete atender todos os tipos de cabelo.

A assessoria da marca me enviou um "release" dos produtos, e claro que vim apresentar tudinho em primeira mão para vocês (lança somente em Novembro nos mercados), pois amamos tudo que é novidade do mundo da beleza, não é mesmo?!

"Estou muito feliz em ingressar nesse segmento e poder compartilhar com o mercado um pouco da minha experiência pessoal com meus cuidados com cabelos por meio da criação de produtos com minha assinatura", celebra Ana Hickmann
Fonte: Buzina Imagem

#Ana Hickmann Hair Lifestyle
A marca conta com duas linhas especiais, para manutenção e tratamento, dos fios. A primeira, batizada de Ana Hickmann Hair Lifestyle, traz formulação focada em necessidades específicas de cabelos lisos, cacheados e quimicamente tratados. Composta por três famílias de xampu, condicionador, máscara e leave-in, o grande destaque aqui é a tecnologia envolvendo o óleo de batauá - extraído de uma palmeira amazônica -, e ativos de alta cosmeticidade, como o silicone amigo-funcional hidrossolúvel, blend de aminoácidos e blends de óleos preciosos. Utilizado Há anos pelas tribos indígenas da região, esse óleo é rico em ômega 3 e 6, que revitaliza as madeixas com sensorial leve e não gorduroso.
Fonte: Buzina de Imagem

#Ana Hickmann Hair Fruit
A segunda, por sua vez, chamada de Ana Hickmann Hair Fruit, é segmentada em nutrição e hidratação. É constituída por duas famílias de xampu, condicionador e máscara, formuladas em ativos e nutrientes que são responsáveis pela reposição lipídica essencial à saúde dos fios e maior retenção líquida, conferindo brilho, maciez e proteção por meio da nanotecnologia para todos os tipos de cabelos.
Fonte: Buzina de Imagem

#Meio Ambiente
Para nossa alegria a produção é 100% brasileira, e os produtos não são testados em animais (já ganhou meu coração, risos #brinks).

Recebi o press kit na feira, posso adiantar que o produto é muito perfumado, mas ainda não sei se o produto cumpre tudo que promete, vou testar e resenhar para vocês. Particularmente gostei que a marca se preocupa com manutenção e tratamento, pois para nós que temos química nas madeixa, é bom termos um produto diário que nos auxilie na recuperação do fio. 

Por enquanto não recebi o valor do produto, vou tentar descobrir e informo para vocês, tá legal?! (risos).

Mil Beijokas 
Fiquem com Deus


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Isis Vanessa ❀ Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design ❀ Ilustrações por:Freepik | Tecnologia do Blogger.