26 setembro 2017

Resenha: Lançamento Batom Líquido Efeito Matte (Catharine Hill)


Um dos lançamentos da Catharine Hill na Beauty Fair 2017, foi o batom Líquido Efeito Matte, com 8 cores, neutras e intensas disponíveis em uma nova fórmula, que possui silicone e vitamina E. 

O produto promete:
- Textura Matte confortável e aveludada; 
- Acabamento prolongado;
- Pigmentação;
- Fixação.

#Minha Opinião
A cor que eu recebi foi a "Hera" (da "fotinho"), que é um nude, mais intenso. Particularmente nunca tinha usado um batom desta marca, mas como a Catharine Hill é muito famosa por sua qualidade, logo que recebi testei, e simplesmente amei. Já se tornou um dos meus queridinhos.

- O batom é Matte, do tipo "sequinho" do jeitinho que amamos. O que mais gostei desta nova fórmula, é o conforto nos lábios, porque ninguém merece batom matte, extremamente seco que até "parece" que os lábios estão ressecados, este batom tem o efeito "seco" porém não desidratado,  quando pressiona os lábios é possível sentir a textura do batom. #Amei

- A cor é bem pigmentada, e de fácil aplicação, o aplicador "dá segurança" na hora de aplicar e fazer o "desenho" dos lábios.

- Usei várias vezes este batom, mas no teste "final", usei um dia inteiro, almocei, fui no dentista, e andei muito no sol, e para minha surpresa '"o bonitinho" ficou nos lábios intacto até o final do dia, parecendo até que eu tinha acabado de aplicar. Não saiu nadinha.

- A embalagem facilita para encontrá-lo, já que tem uma "abertura" com a cor do batom. Na pressa com certeza facilitará nossas vidas (risos).

Parece brincadeira, mas é serio, não tenho nada de ruim para falar deste batom, com certeza foi amor a primeira vista, já quero todas as outras cores (risos).

Se você gosta de batom matte, com alta pigmentação e durabilidade: este é o seu batom.

O preço no site da Catherine Hill está R$ 26,40

Mil Beijos
Fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Isis Vanessa ❀ Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design ❀ Ilustrações por:Freepik | Tecnologia do Blogger.