06 setembro 2017

Tendência: Sobrancelha e Lábio Ondulado | Será que essa moda "pega"?


Quem acompanha o instagram, já se deparou com as sobrancelhas "muy" diferentes, com formato ondulado e trançado, completamente diferente do trivial "sobrancelha" alinhada.

Chamado de "wavy brows", essa nova modalidade de sobrancelha aparece em look´s mais ousados. 

A técnica não é definitiva, é feita com maquiagem, onde todos os pelinhos são colocados em uma só direção, e o formato é feito com sombra. Existe também pessoas que estão fazendo o efeito com o photoshop (ai não vale! #marmelada)
Fonte: Instagram

Fonte: Instagram

Fonte: Instagram

Fonte: Instagram

O céu é o limite da criatividade, fazendo este post, encontrei outras "artes" na sobrancelha, como estas trançadas, que também são feitas com sombra (dá pra acreditar!)
Fonte: Instagram

E para completar o look, se você quiser ousar (ainda mais!), está rolando os "lábios ondulados", é isso mesmo que você leu, a técnica é feita com batom, e muita paciência (risos).

Fonte: Instagram


#MINHA OPINIÃO
Agora vem a pergunta: será que essa moda pega?, menina já é difícil acertarmos na sobrancelha alinhada, anos e anos de muita prática para definirmos com sombra, e mil técnicas , risos. Essa ondulada deve ser mais trabalhosa, e sinceramente acredito ser algo só de "passarela" para foto, ou algo alternativo, não rola de ir trabalhar com essa ondulação toda (risos).
E você o que achou? Coisa de passarela? ou da vida real?
Mil Beijokas
Fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Isis Vanessa ❀ Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design ❀ Ilustrações por:Freepik | Tecnologia do Blogger.