13 setembro 2017

Vídeo: Visita na maior feira de beleza da América Latina


Neste fim de semana eu estive na BEAUTY FAIR (localizado no Expo Center Norte), que é nada mais, nada menos, do que a maior feira de beleza da América Latina #Top. Claro que fui conhecer todas as "novis" para vocês.
  
Quem me acompanha lá no youtube, sabe que já fazem uns 3 anos que vou na Beauty Fair, eu simplesmente amo conhecer as novidades, e sempre me divirto muito por lá. E para variar (só que não risos) eu fui com minha amiga blogger Elaine do @canaleuvc (no ano passado ela também me acompanhou), teve até participação da Kelly Macedo da marca Anaconda. Chega de blá, blá, blá, bora assistir o vlog, vem se divertir com a gente:

Como falamos no vídeo, o próximo vlog estará no canal da Elaine (LINK AQUI), fique ligadinha, que tem muito mais novidades no segundo dia.


Mil Beijos
Fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Isis Vanessa ❀ Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design ❀ Ilustrações por:Freepik | Tecnologia do Blogger.