26 outubro 2017

Receita: Bombom de Morango na Travessa|Cozinha por amor


É com muito amor e carinho, que lanço um novo quadro aqui no blog, e lá no canal, o "COZINHA POR AMOR", onde trago várias receitinhas fáceis, para iniciantes como eu, que querem se arriscar na cozinha com amor.
Este quadro é especial, pois foi Jesus que despertou em meu coração esta vontade de cozinhar. Quer entender tudo? aperte o play que eu te conto, e claro te ensino a fazer esse BOMBOM DE MORANGO NA TRAVESSA, que além de fácil é delicioso, vem ver:
INGREDIENTES:

#CREME
 - Meio Litro de leite
- 1 caixinha de leite condensado (395gramas)
- 1 caixinha de creme de leite (200 gramas)
- 2 colheres de amido de milho
- 2 gemas

#RECHEIO
- 2 caixas de morangos
- 1 caixinha de creme de leite
- 200 gramas de chocolate meio amargo, e 100 gramas de chocolate ao leite

O modo de preparo está no vídeo.

Deixe nos comentários, o que acharam deste novo quadro. Espero que tenha inspirado você também a cozinhar (eu estou amando!!!)

Mil Beijos
Fiquem com Deus


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Isis Vanessa ❀ Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design ❀ Ilustrações por:Freepik | Tecnologia do Blogger.