28 novembro 2017

Tendência: Scrunchies, elástico para cabelo de pano


Ainda nas tendências anos 90, quem lembra desses elásticos de cabelo?, eu usei muitoooo (risos), e na minha rodinha de amigas chamávamos de "frufru". Os "Scrunchies" voltaram com tudo, fazendo a cabeça (literalmente..risos) da mulherada.


Pode ser usado do jeitinho que você se sentir linda, com rabo de cavalo bem alto, ou com o penteado do momento inspirado na Ariana Grande (já trouxe vídeo no canal com este penteado), ou com o típico rabo de cavalo simples. O acessório traz ao "look" um "ar" divertido e despojado, muito a "cara do verão".

Eu sou suspeita a falar dessa tendência, porque confesso que nunca a abandonei (risos), sempre gostei dos meus "frufrus", e uso normalmente, mas com o rabo de cavalo, vou testar outros penteados.
E você gostou? Vai aderir a moda?
Me conte nos comentários.

Mil Beijos
Fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Isis Vanessa ❀ Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design ❀ Ilustrações por:Freepik | Tecnologia do Blogger.