20 dezembro 2017

Vídeo: 7 lições que o Natal nos ensina, para a vida| h.Ora com Deus Especial


Ah, o Natal, época mágica, que nos encanta: todos os preparativos, presentes, comprinhas, família reunida e comidinhas. Tudo isso é gostoso, mas o Natal vai muito além do que nossos olhos podem ver, Cristo deve ser o centro de toda atenção neste dia, pois comemoramos simbolicamente seu nascimento, e devemos ser gratos, não somente no Natal, mas todos os dias de nossas vidas, afinal Jesus Cristo não é mais menino, Ele é o CRISTO VIVO, que faz parte dos nossos dias, basta convida-lo para nossas vidas.
Vocês sabem que estou sempre batendo papo com Deus #Amo, e em uma dessas conversas o Espírito Santo me deu uma revelação linda sobre o meu querido Natal, e claro que resolvi compartilhar com vocês. Esta data tão especial nos ensina muitas lições valiosas, que podemos levar para todo o ano, e viver esse tempo encantador todos os dias (Não é demais?!), bora ver sete lições que o Natal nos ensina:

Espero que estas lições te de força, coragem, e gratidão para seguir em frente com Cristo, para entregar a sua vida a Ele neste Natal, e viver debaixo da vontade de Deus, que é boa, perfeita e agradável. 

Se você quer viver com Jesus e não sabe como, aí mesmo onde você está, apenas diga: SENHOR, EU ACEITO JESUS CRISTO COMO MEU ÚNICO SALVADOR, EU DESEJO VIVER CONFORME A VONTADE DE DEUS. E pronto, sua vida estará entregue a Cristo. Para estar com Ele, basta termos uma atitude, e é quebrado no mundo espiritual, toda e qualquer barreira da sua vida.

Creia, Jesus Cristo VIVE, e tem uma história linda para você!

Mil Beijos
Fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Isis Vanessa ❀ Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design ❀ Ilustrações por:Freepik | Tecnologia do Blogger.