27 dezembro 2017

Vídeo: Aprenda a colocar Glitter na Maquiagem: MAKE PARA BRILHAR


Fim de ano chegando, e nada melhor do que passar a virada toda "gliterinada" não é mesmo?!, 

Eu não sei você, mas antes eu tinha muita dificuldade para colocar glitter na maquiagem como sombra, e recentemente aprendi uma técnica muito fácil e simples que acabou com este problema. Convidei minha amiga Elaine do Canal Eu&Você para participar deste vídeo, não sou maquiadora profissional, mas arrisquei fazer uma make nela, e não é que eu gostei do resultado, espero que vocês também gostem!

Claro que vim compartilhar com "azamigas" todas meus truques e dicas. Aperte o play e bora BRILHAR:

E aí gostou?, para não correr o risco de errar no dia, pratique a maquiagem antes, pois assim no dia você saberá o que fazer e o que não fazer.




Brilhem muito, por dentro e por fora, afinal somos a luz do mundo, no nome de Jesus Cristo.

Essa semana teremos vídeo todos os dias até sábado, não perca, está muito especial.

Então até amanhã.

Mil Beijos
Fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Isis Vanessa ❀ Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design ❀ Ilustrações por:Freepik | Tecnologia do Blogger.