30 dezembro 2017

A atitude que mudou a minha vida|Especial fim de ano

Neste ano, precisamente em Outubro, tomei uma decisão que MUDOU A MINHA VIDA, em todos os sentidos, mas principalmente no meu modo de pensar, e consequentemente agir. E tem me feito tão bem, que eu resolvi compartilhar com vocês esta AÇÃO. 

Bora dar o play, vem se inspirar com esta proposta que tenho para vocês:
Fim de ano todos almejam uma nova vida, mas o que muitos não sabem é que para se ter uma nova vida, devemos olhar para Cristo, e através Dele receber a intercessão do Espirito Santo de Deus, que renovará e nos apresentará uma nova vida, sem mágoas, tristezas, ou dias ruins. O céu lá fora pode até ficar cinza, mas dentro de você terá sempre um sol ardendo, brilhando, pelo renovo de Deus em seus dias.

É só clicar na imagem abaixo com o botão direito do mouse, que fará a cópia para o seu computador, depois é só colocar no seu celular, ou imprimir. Não esquece de me marcar ou mandar direct lá no meu insta @BlogIsisVanessa, vou amar saber que você também está neste projeto junto comigo, buscaremos juntas mais do nosso Deus.


Espero que este projeto, te ajude também a mudar a sua vida, e que Deus aja em sua vida, e a transforme pela vontade Dele que é BOA, PERFEITA E AGRADÁVEL. 

FELIZ 2018

Mil Beijos
Fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Isis Vanessa ❀ Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design ❀ Ilustrações por:Freepik | Tecnologia do Blogger.