15 março 2018

Corte de cabelo sem tirar o Comprimento #IsisTodoDia 15


Só quem é "rapunzel" sabe a tortura que é cortar o cabelo (risos). Confesso que eu também amo um "cabelão", e sempre sofri em cabeleireiros que sempre cortavam muito mais do que eu realmente queria, foi então que eu resolvi cortar meu próprio cabelo, já faço isso a um tempo, já até postei por aqui. Dessa vez mostro como eu corto meu cabelo em formato "U", gosto deste corte que da um "movimento" as madeixas, e o principal não tira o comprimento. Bora aprender?, dê o play e vem se inspirar.

Como disse no vídeo, se você tiver medo, amiga, não faz, é bom não arriscar. Eu confesso que no começo também tinha um receio, mas com o tempo fiquei mais segura, e hoje prefiro cortar eu mesma. Espero que minhas dicas tenham te ajudado.

Te espero amanhã às 18h00, com nossa maratona de vídeos todo os dias em março, o #IsisTodoDia.

Mil Beijos
Fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Isis Vanessa ❀ Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design ❀ Ilustrações por:Freepik | Tecnologia do Blogger.