25 março 2018

DIY | Criado Mudo de Caixote de Feira #IsisTodoDia 25


Para começar quero dizer que esse DIY (do it yourself) é o mais especial que já postei por aqui, e no canal. Inspirado no Pinterest fiz esse criado mudo lindinho de caixote de feira, de todas os móveis do meu quarto, este com certeza é a minha peça favorita. E claro que filmei tudinho, neste vídeo apresento todo passo a passo de como fiz esse criado mudo, vem se inspirar e criar o seu:

Se você ainda não se inscreveu no Blog Isis Vanessa no Youtube, aproveite para se inscrever clicando aqui! Quem se inscreve recebe os vídeos primeiro (no e-mail e/ou celular) e assim, não poder nada do que vem por aí!

Minha amiga Elaine do Canal Eu & Você me ajudou a fazer este DIY, é bem mais fácil com a ajuda de um amigo. Convide alguém especial e juntos façam este criado mudo, tenho certeza que irão se divertir.







E para te ajudar ainda mais vou deixar mais algumas inspirações de criado mudo de caixote. Este eu coloquei em meu quarto, mas também pode ser usado na sala, ou no escritório.



Agora é só colocar a "mão na massa" e criar o seu criado mudo, se fizer me marque no instagram (@BlogIsisVanessa), vou amar ver sua criação, e saber que de alguma forma te ajudei, e inspirei.

Nos vemos amanhã às 18h00 no #IsisTodoDia.

Mil Beijos
Fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Isis Vanessa ❀ Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design ❀ Ilustrações por:Freepik | Tecnologia do Blogger.