28 março 2018

Especial de Páscoa: de um jeito que você NUNCA viu #IsisTodoDia 28


A Páscoa está chegando, e com ela muito chocolate #Adoro, mas não só docinhos e uns "quilinhos" a mais, que a Páscoa nos traz (eita, rimou..rs). Muito mais que chocolate, a Páscoa nos traz AMOR, o amor de Jesus Cristo por nós, que nos amou primeiro, que se entregou, e venceu a morte, para nos salvar. Se hoje estou aqui digitando essas palavras, e você está ai lendo, é porque Ele nos salvou, é porque Ele nos deu a sua graça de GRAÇA, é porque ele nos ama, e não menos importante é porque Ele VIVE.
Neste vídeo trago um pouco, de tudo que tenho vivido a aprendido com o Espírito Santo. É puro amor de Jesus disfarçado em vídeo rs, vem ver:



Música | Ousado amor  (Reckless Love)

Antes de eu falar
Cantavas sobre mim

Tu tens sido tão, tão bom pra mim
Antes de eu respirar
Sopraste tua vida em mim
Tu tens sido tão,tão bom pra mim



Oh, impressionante, infinito e o ousado amor de Deus

Oh, que deixa as noventa e nove, só pra me encontrar
Não posso comprá-lo e nem merecê-lo
Mesmo assim se entregou
Oh, impressionante infinito e ousado amor de Deus



Inimigo eu fui

Mas teu amor lutou por mim
Tu tens sido tão, tão bom pra mim
Não tinha valor
Mas tudo pagou por mim
Tu tens sido tão, tão bom pra mim

Traz luz para as sombras
Escala as montanhas
Pra me encontrar
Derruba muralhas
Destrói as mentiras
Pra me encontrar



De uma coisa eu tenho absoluta certeza, todos fomos feitos para sermos felizes, não há tristeza, doença, chateação, desamparo, angústia, para aquele que está nos braços de Jesus, para aquele que faz parte da família de Jesus Cristo. E para se tornar parte das 99 ovelhas, apenas olhe para Cristo, e o aceite como seu único salvador, aí mesmo no seu quarto, onde você preferir. Jesus só quer fazer parte da sua vida, por escolha sua, pois Ele quer amigos, Ele quer se relacionar com você. Jesus é o próprio Deus (em carne) e poderia faze-lo amá-lo, mas então não seria amigo, e sim escravo, Jesus não se interessa por escravidão. Ele morreu, e vivei para sermos LIVRES em sua presença. Ame-o, pois Cristo já te ama e muito. Você é livre para amá-lo.

Feliz Páscoa!

 Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.
João 16:33
Mil beijos
Fiquem com Deus




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Isis Vanessa ❀ Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design ❀ Ilustrações por:Freepik | Tecnologia do Blogger.