20 março 2018

Maquiagem para Iniciantes: Tudo sobre o Delineador e o Delineado #IsisTodoDia 20


O delineado é uma paixão da maquiagem, desde quem ama maquiagem, até as que se simpatizam com a make, todas querem um delineado lindo, e para te ajudar neste quesito, preparei este  vídeo com várias dicas que eu aprendi na minha trajetória com maquiagem, dou dicas sobre delineadores que podemos encontrar no mercado, até como eu uso cada um deles.Vem ver, preparei com muito carinho:
Se você ainda não se inscreveu no Blog Isis Vanessa no Youtube, aproveite para se inscrever clicando aqui! Quem se inscreve recebe os vídeos primeiro (no e-mail e/ou celular) e assim, não poder nada do que vem por aí!

Existem vários tipos de delineado, e com certeza posso afirmar que Delineado é para Todas, você só precisa treinar, e testar qual ficar melhor com o seu tipo de olhar, e até mesmo personalidade.

#Delineado Simples
É aquele que termina no final dos olhos, não alongamos.

#Delineado Gatinho
Esse é o queridinho da maioria das mulheres, este delineado alonga o olhar. O delineado gatinho é bem eclético, pode ser fino ou mais grosso.


#Delineado Grego
Este delineado, mistura o gatinho com uma marcação próximo a linha da marca d´agua.

#Delinador Asa de Anjo
Tá aí, um delineado ousado, este requer um pouco mais de prática, pois é um delineado que envolve técnica. Com muita determinação e prática, o resultado fica lindo.



#Delineado Esfumado
Este e um dos meus preferidos, basta fazer o delineado com lápis, ou sombra e esfumar com uma pincel chanfrado, fica muito elegante, e "levanta" o olhar.


#Delineado Diferente
Estes são extravagante, para quando quisermos fazer algo bem diferente, e claro tivermos muita prática.



#Passo a Passo
Agora que já estamos familiarizadas com os delineadores (vídeo), e os tipos de delineado, bora se inspirar, e praticar:



Espero que este post tenha sanada suas duvidas sobre delineador e delineado, agora é só praticar. A dica é praticar antes de você precisar usar o delineado, treine antes de tomar banho, por exemplo, assim você não gasta com demaquilante (dica de ouro risos), e no banho mesmo você retira.

Te espero amanhã às 18h00 no nosso especial #IsisTodoDia.

Mil Beijos
Fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Isis Vanessa ❀ Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design ❀ Ilustrações por:Freepik | Tecnologia do Blogger.